Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Mitsubishi Pajero Dakar HPE Diesel AT

Preço (R$) R$ 194.990,00
Pontos Positivos Oferece o mesmo padrão de conforto e de acabamento da versão flex com motorização 3.2 turbodiesel. Trata-se do mesmo que equipa o Dakar de entrada.
Pontos Negativos Como nas outras versões, o defasado câmbio automático de 5 marchas acaba restringindo o desempenho do Pajero Dakar, mesmo com opção de trocas manuais.
O que a equipe carro online diz A versão topo de linha do Pajero Dakar concilia espaço para sete ocupantes com ótimo nível de conforto e boa autonomia, proporcionada pelo motor turbodiesel de 170 cv. É ideal para longas viagens.
Conforto
Não deixa nada a desejar em termos de equipamentos, incluindo ar-condicionado automático, sistema multimídia completo com navegador e entradas auxiliares, revestimento interno de couro, sensores de iluminação e de chuva, etc. Somente os sensores de manobra traseiros são itens opcionais.
Performance
O motor de 170 cv e 35 mkgf de torque garante desempenho satisfatório ao modelo, que pesa 2095 kg, mas sem empolgar. Pior é o câmbio automático, que privilegia o conforto, mas limita o desempenho do SUV.
Bolso
Bom nível de equipamentos, acabamento correto, espaço suficiente para sete ocupantes e capacidade para superar obstáculos no off-road fazem do Pajero Dakar uma boa opção entre os SUVs desse porte na categoria. A concorrência, porém, é acirrada e o fato de ele ser importado não ajuda.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Diesel
Cilindrada (cm3) 3 200 cm³
Potência 180 cv (D) a 3 500 rpm
Torque (mkgf) 38,0 mkgf (D) a 2000 rpm
Cámbio Automático, 5 marchas
Tração 4 x 4
Suspensão dianteira Independente, braços duplos
Suspenção traseira Independente, braços triangular
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 17
Pneus 265/65 R17
Comprimento (m) 4,69 m
Largura (m) 1,81 m
Altura 1,80 m
Entre-eixos 2,80 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 190 concessionárias
Porta Malas 115 l
Tanque (L) 90 l
Peso em orgem de marcha (kg) 2 130 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade