Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Renault Fluence GT 2.0 Turbo

Preço (R$) R$ 90.490,00
Pontos Positivos O motor oferece o maior torque da categoria, acelera forte e é sensato nas médias de consumo. Suspensões recalibradas deixam o sedã gostoso de guiar.
Pontos Negativos A cesta básica de peças é cara e as primeiras revisões também são elevadas. O manual é mais divertido, mas falta opção automática.
O que a equipe carro online diz Detalhes como a falta de opção de câmbio automático e o alto custo das revisões seguraram o ímpeto do Renault. O que não falta, porém, é arrojo e visual esportivo.
Conforto
O acabamento interno é refinado e com detalhes alusivos à versão. Os bancos de couro com costura vermelha são envolventes, e a cabine, espaçosa. Há equipamentos como ar-condicionado, sistema de navegação por GPS e teto solar elétrico.
Performance
A caixa manual é garantia de diversão, pois garante trocas precisas e extrai toda a valentia do motor. Os impressionantes 30,6 mkgf de torque surgem a 2.250 rpm e a disposição para andar rápido não compromete o consumo. Na cidade, o Renault fez média de 8,6 km/l.
Bolso
A lista de série é das mais completas entre os sedãs turbinados. Até o teto solar é de série. E o preço é dentro da média. A cesta de peças e as revisões, porém, são mais caras que as dos rivais. Até os 30.000 km, por exemplo, os gastos são de R$ 1.368.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 1 998 cm³
Potência 180 cv (G) a 5 500 rpm
Torque (mkgf) 30,6 mkgf (G) a 2250 rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 17
Pneus 205/55 R17
Comprimento (m) 4,62 m
Largura (m) 1,81 m
Altura 1,47 m
Entre-eixos 2,70 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 200 concessionárias

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar sim
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.