Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex automático

Preço (R$) R$ 59.560,00
Pontos Positivos Oferece bom desempenho oriundo do motor 2.0 e ampla lista de equipamentos de série. Dirigibilidade é um ponto forte deste hatch médio.
Pontos Negativos O projeto do C4 hatch está se tornando desatualizado frente aos concorrentes. O espaço interno para os passageiros no banco traseiro não é muito bom.
O que a equipe carro online diz É a versão mais acessível do C4 com câmbio automático. Uma boa opção para quem gosta do modelo, mas não abre mão do conforto desse tipo de transmissão. Considere também um Ford Focus.
Conforto
O antes arrojado interior do C4, com seu volante de centro fixo e painel central digital, já dá sinais de que sentiu o passar dos anos. Mesmo assim, o nível de acabamento é bom, inclusive na comparação com os rivais. Só deve mais em espaço interno, sobretudo no banco traseiro.
Performance
O motor 2.0 não deixa a desejar em desempenho, mas as 4 marchas do câmbio automático limitam tudo o que ele tem a oferecer. Ao menos a opção de trocas sequenciais na alavanca conferem certa esportividade a ele. A boa dirigibilidade que caracteriza o modelo está mantida nesta versão.
Bolso
Em termos de preço o C4 hatch está na média dos rivais, sendo que conta a seu favor o pós-venda bem estruturado da marca, com três anos de garantia e pacotes de preço fechado de revisão. A liquidez do modelo no mercado de usados, contudo, não é das melhores. Considere um Ford Focus.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 997 cm³
Potência 151 cv (E) / 143 cv (G) a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 21,6 mkgf (E) / 20,4 mkgf (G) a 4000 rpm
Cámbio Automático, 4 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Travessa deformável
Direção Eletro-Hidraulica
Rodas Liga leve, 16
Pneus 205/55 R16
Comprimento (m) 4,26 m
Largura (m) 1,77 m
Altura 1,46 m
Entre-eixos 2,61 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 165 concessionárias

O que vem de série:

Ar condicionádo não
Direção assistida não
Vidro elétrico não
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica não
Retrovisor Elétrico não
Alarme não
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS não
Airbag não
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve não
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante não
Câmera de ré não
Sistema de som não
Farol Xenon não
Computador de bordo não
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade