Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

SsangYong Korando GLS 2.0 automático

Preço (R$) R$ 129.900,00
Pontos Positivos A quarta geração do Korando, lançada em 2010, ainda agrada por seu visual moderno. Sob o capô, conta com um motor de 175 cv e 36,7 mkgf de torque.
Pontos Negativos É bem mais caro que a versão equipada com câmbio manual e não possui equipamentos adicionais -além da caixa - que justifiquem toda essa diferença.
O que a equipe carro online diz Possui o estilo mais moderno e bem resolvido da marca, além de ser bem equipado de série e contar com um potente motor turbodiesel. O preço, porém, não faz dessa versão uma alternativa muito atraente.
Conforto
Para um modelo dessa faixa de preço, a falta de um sistema multimídia e da conexão Bluetooth é uma falha grave. Ainda mais para um modelo que pretende conquistar espaço frente a concorrentes mais conhecidos e tradicionais. O utilitário traz apenas o básico para modelos dessa categoria.
Performance
Não decepciona, pois o motor 2.0 turbodiesel entrega 175 cv e, de acordo com a fábrica, permite ao Korando alcançar até 186 km/h de velocidade máxima. Mesmo assim, o forte deste SUV é o desempenho no fora-de-estrada, pois conta com tração integral on demand, que atua conforme a situação.
Bolso
É bem mais caro que a mesma versão equipada com câmbio manual. A caixa automática de 6 marchas é moderna, mas não justifica a diferença. Então, se você gosta do estilo moderno e do desenho do utilitário da SsangYong, talvez seja melhor optar pela configuração dotada de câmbio manual.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Diesel
Cilindrada (cm3) 1 998 cm³
Potência 175 cv a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 36,7 mkgf (D) a 2000/3000 rpm
Cámbio Automático, 6 marchas
Tração 4 x 4
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, multi braço
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 18
Pneus 255/55 R18
Comprimento (m) 4,41 m
Largura (m) 1,83 m
Altura 1,71 m
Entre-eixos 2,65 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 54 concessionárias
Porta Malas 486 l
Tanque (L) 57 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 580 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.