Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Toyota corolla OLD GLi 1.8 automático

Preço (R$) R$ 66.870,00
Pontos Positivos É a versão mais equipada com câmbio automático e motor 1.8. Uma boa opção para quem não quer ultrapassar a faixa dos R$ 70.000.
Pontos Negativos Não deve os principais equipamentos de segurança e conforto, mas deve opcionais importantes na categoria, dentre eles os bancos de couro.
O que a equipe carro online diz É uma versão bem racional, mas nem por isso deixa de ser interessante. Deve alguns recursos de comodidade a bordo, como o Bluetooth para o rádio, mas oferece ótimo desempenho e não custa tanto.
Conforto
Compartilha com as demais versões o bom nível de acabamento, com um habitáculo bem construído. Um dos problemas do Corolla, no entanto, é o espaço interno, sobretudo para os ocupantes do banco traseiro. O interior se destaca pelo ótimo isolamento acústico. Rodar é suave e estável.
Performance
Em relação ao manual, até que o GLi automático não perde tanto em desempenho. O consumo de combustível com etanol também é aceitável. A dirigibilidade do Corolla acompanha a proposta do carro, com o conforto suplantando a esportividade. É um carro bem equilibrado.
Bolso
Do ponto de vista do custo-benefício é uma versão interessante. Em relação ao segmento seu preço não é tão elevado e ele traz os principais itens de conforto e segurança que se espera de um modelo da categoria. Mesmo assim, considere também a versão XEi, que é a mais procurada do modelo.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 798 cm³
Potência 144 cv (E) / 139 cv (G) a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 18,6 mkgf (E) / 18,0 mkgf (G) a 4800 rpm
Cámbio Automático, 4 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 16
Pneus 205/55 R16
Comprimento (m) 4,54 m
Largura (m) 1,76 m
Altura 1,48 m
Entre-eixos 2,60 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 132 concessionárias

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade