Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Mitsubishi Pajero TR4 Flex MT 4×2

Preço (R$) R$ 71.990,00
Pontos Positivos O modelo de entrada da gama tem menor porte, mas, em compensação, é mais fácil de ser conduzido na cidade. E, por ser um 4x4, se sai bem nas trilhas.
Pontos Negativos Passou por sua última reestilização em 2009, e assim, já pede por novas mudanças estéticas. O mesmo vale para a parte interna, muito simples.
O que a equipe carro online diz Conta com muitos fãs no país, especialmente as mulheres, que vêem no modelo uma opção mais em conta de SUV compacto e robusto. Tem preço competitivo em função do que oferece, mas pede uma renovação.
Conforto
Por conta de suas dimensões, é um modelo fácil de ser conduzido e, principalmente, manobrado. Em termos de equipamentos, oferece o trivial: direção hidráulica, ar-condicionado e travas e vidros elétricos. O espaço, ao menos, é adequado para quatro adultos. O acabamento é simples e correto.
Performance
O motor 2.0 flex de 4 cilindros produz 135 cv e 20 mkgf de torque, suficientes para garantir bom desempenho ao veículo. Equipado com tração integral e reduzida, o TR4 também se sai bem nas trilhas, mesmo as mais complicadas. Honra a dinastia Pajero, apesar das menores dimensões.
Bolso
É importante lembrar que o Pajero TR4 é um off-road de verdade, com tração integral e reduzida, não apenas um modelo com "visual fora-de-estrada". Assim, o seu preço não chega a ser nenhuma exorbitância. Ainda mais pelo fato de ele já trazer os equipamentos mais desejados de série.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 999 cm³
Potência 140 cv (E) / 135 cv (G) a 5 500 rpm
Torque (mkgf) 22,0 mkgf (E) / 20,0 mkgf (G) a 4 500rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração Traseira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo rigido
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 17
Pneus 225/65 R17
Comprimento (m) 4,05 m
Largura (m) 1,68 m
Altura 1,71 m
Entre-eixos 2,45 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 175 concessionárias
Porta Malas 312 l
Tanque (L) 72 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 360 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo não
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade