Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Mitsubishi Pajero TR4 Flex AT 4×4

Preço (R$) R$ 84.990,00
Pontos Positivos A versão de topo de linha vem bem equipada de série, e o motor é o mesmo 2.0 flex com 140 cv e 22 mkgf de torque dos demais TR4. A tração é integral.
Pontos Negativos Além do estilo defasado, o TR4 mais sofisticado exibe uma incoerência: ele possui sistema multimídia com DVD player no painel, mas sem navegador.
O que a equipe carro online diz Se você procura um veículo robusto e bem equipado, mas que também seja capaz de enfrentar trilhas e congestionamentos com desenvoltura, o TR4 topo de linha é a sua escolha. Apenas o couro é opcional.
Conforto
Ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros com acionamento elétrico, sistema multimídia com DVD player e entrada auxiliar, conexão Bluetooth... só o revestimento de couro é opcional nesta versão do TR4, que tem espaço adequado para quatro adultos. Falta apenas um navegador.
Performance
O conjunto motriz é o mesmo das demais versões: motor 2.0 flex com 140 cv e 22 mkgf, acoplado a um câmbio automático de 4 marchas. A tração é integral com acionamento por meio de alavanca. Embora bom de usar no off-road, este TR4 não empolga no consumo, muito elevado com etanol.
Bolso
Este TR4 é bem equipado, mas, exceto pelos equipamentos, é idêntico aos demais. Assim, a menos que a tração integral seja imprescindível para você, talvez seja melhor optar pela versão 4x2 automática, que custa bem menos, proporciona conforto similar e ainda é um pouco mais econômica.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 999 cm³
Potência 140 cv (E) / 135 cv (G) a 5 500 rpm
Torque (mkgf) 22,0 mkgf (E) / 20,0 mkgf (G) 4 500 rpm
Cámbio Automático, 4 marchas
Tração 4 x 4
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo rigido
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 17
Pneus 225/65 R17
Comprimento (m) 4,05 m
Largura (m) 1,68 m
Altura 1,71 m
Entre-eixos 2,45 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 175 concessionárias
Porta Malas 312 l
Tanque (L) 72 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 470 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.