Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Mitsubishi Pajero TR4 Flex AT 4×2

Preço (R$) R$ 77.990,00
Pontos Positivos Concilia a conhecida robustez do modelo com a comodidade e a praticidade do câmbio automático. Apresenta uma atraente relação custo-benefício.
Pontos Negativos Apesar de prático e cômodo, o câmbio automático que equipa a versão é defasado, com apenas 4 marchas. Uma caixa mais moderna viria bem a calhar.
O que a equipe carro online diz O TR4 não tem o estilo mais moderno do mercado, mas se mantém atraente por conta de sua robustez. Quem busca um modelo com visual "parrudo" e não precisa de um 4x4 tem nesta versão a opção ideal.
Conforto
O espaço interno é adequado para quatro adultos e o porta-malas é razoável. Apesar de ser bem-equipado de série, o TR4 exibe um padrão de acabamento simples. Ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros com acionamento elétrico e duplo airbag, entre outros, já vêm de fábrica.
Performance
O Pajero TR4 não chegou a empolgar em nossos testes, mas também não pode ser considerado decepcionante. O consumo, porém, pode ser considerado ruim, ainda mais com etanol. Ou seja, em viagens longas, é recomendável abastecer com gasolina para ampliar a autonomia e evitar muitas paradas.
Bolso
Não se trata de um veículo barato, mas, mesmo assim, esta versão do TR4 é bastante competitiva, já que não há outro modelo com as mesmas características e por preço similar no país. Não é à toa que ele segue sem mudanças há anos e ainda é bem aceito, principalmente pelo público feminino.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 999 cm³
Potência 140 cv (E) / 135 cv (G) a 5 500 rpm
Torque (mkgf) 22,0 mkgf (E) / 20,0 mkgf (G) 4 500rpm
Cámbio Automático, 4 marchas
Tração Traseira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo rigido
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 17
Pneus 225/65 R17
Comprimento (m) 4,05 m
Largura (m) 1,68 m
Altura 1,71 m
Entre-eixos 2,45 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 175 concessionárias
Porta Malas 312 l
Tanque (L) 72 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 360 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo não
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade