Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Renault Sandero Expression 1.0 SCe

Preço (R$) R$ 45.750,00
Pontos Positivos É a versão mais interessante com motor 1.0. Conta com os principais equipamentos de conforto de série.
Pontos Negativos O desempenho do Sandero 1.0 não agrada.
O que a equipe carro online diz É a melhor opção para quem quer um Sandero 1.0 equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos. Como ele já traz os equipamentos de série, você perde menos na revenda.
Conforto
O espaço interno é muito bom no Sandero e o porta-malas é amplo frente aos concorrentes. A suspensão também não sofre muito com as imperfeições do piso. Conta com habitáculo mais interessante em relação a versão Authentique.
Performance
Com motor 1.0, o desempenho do Sandero Authentique deixa muito a desejar, com um 0 a 100 km/h superando os 15s0. O comportamento dinâmico é equilibrado, porém o câmbio poderia oferecer engates mais suaves.
Bolso
Se você quer o Sandero com motor 1.0, vale a pena optar pelo Expression. Você perderá menos na hora da revenda, ele é econômico e os custos de manutenção são acessíveis.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 3 cilindros
Número de válvulas 12 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 999 cm³
Potência 82 cv (E) / 79 cv (G) a 5 750 rpm
Torque (mkgf) 10,5 mkgf (E) / 10,2 mkgf (G) a 4250 rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Eletro-Hidráulica
Rodas Aço, 15
Pneus 185/65 R15
Comprimento (m) 4,06 m
Largura (m) 1,73 m
Altura 1,53 m
Entre-eixos 2,59 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 200 concessionárias
Porta Malas 320 l
Tanque (L) 50 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 013 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico não
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve não
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

2 Comentários

  1. Anamaria Rinaldi no setembro 5, 2019 a partir do 4:27 pm

    Cristiano, em linhas gerais, a direção eletro-hidráulica é um meio termo. No lugar da bomba hidráulica ser acionada pelo motor do carro, como acontece na direção hidráulica, ela é acionada por um motor elétrico.

  2. CRISTIANO DE AMORIM COSTA no setembro 5, 2019 a partir do 12:16 am

    Como funciona a direção elétrica hidráulica ?
    Ele fica entre a hidráulica e a elétrica ?
    Ele é melhor que a hidráulica? Tenho dúvidas

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade