Preço (R$) | R$ 45.750,00 |
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Pontos Positivos | É a versão mais interessante com motor 1.0. Conta com os principais equipamentos de conforto de série. |
Pontos Negativos | O desempenho do Sandero 1.0 não agrada. |
O que a equipe carro online diz | É a melhor opção para quem quer um Sandero 1.0 equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos. Como ele já traz os equipamentos de série, você perde menos na revenda. |
ConfortoO espaço interno é muito bom no Sandero e o porta-malas é amplo frente aos concorrentes. A suspensão também não sofre muito com as imperfeições do piso. Conta com habitáculo mais interessante em relação a versão Authentique. |
PerformanceCom motor 1.0, o desempenho do Sandero Authentique deixa muito a desejar, com um 0 a 100 km/h superando os 15s0. O comportamento dinâmico é equilibrado, porém o câmbio poderia oferecer engates mais suaves. |
BolsoSe você quer o Sandero com motor 1.0, vale a pena optar pelo Expression. Você perderá menos na hora da revenda, ele é econômico e os custos de manutenção são acessíveis. |
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Ficha Técnica
Motor | Dianteiro, transversal |
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Número de cilindros | 3 cilindros |
Número de válvulas | 12 válvulas |
Combustível | Flex |
Cilindrada (cm3) | 999 cm³ |
Potência | 82 cv (E) / 79 cv (G) a 5 750 rpm |
Torque (mkgf) | 10,5 mkgf (E) / 10,2 mkgf (G) a 4250 rpm |
Cámbio | Manual, 5 marchas |
Tração | Dianteira |
Suspensão dianteira | Independente, McPherson |
Suspenção traseira | Eixo de torção |
Direção | Eletro-Hidráulica |
Rodas | Aço, 15 |
Pneus | 185/65 R15 |
Comprimento (m) | 4,06 m |
Largura (m) | 1,73 m |
Altura | 1,53 m |
Entre-eixos | 2,59 m |
Garantia | 3 anos |
Rede de conessionárias | 200 concessionárias |
Porta Malas | 320 l |
Tanque (L) | 50 l |
Peso em orgem de marcha (kg) | 1 013 kg |
O que vem de série:
Ar condicionádo | sim |
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Direção assistida | sim |
Vidro elétrico | sim |
Vidro elétrico traseiro | não |
Trava elétrica | sim |
Retrovisor Elétrico | não |
Alarme | sim |
Banco de couro | não |
Teto solar | não |
Freios ABS | sim |
Airbag | sim |
Navegador | não |
Controle de estabilidade | não |
Sensor de estacionamento | não |
Cruise control | não |
Rodas de liga leve | não |
Lavador e limpador traseiros | não |
Bancos com ajuste elétrico | não |
Ajuste de altura do volante | sim |
Câmera de ré | não |
Sistema de som | sim |
Farol Xenon | não |
Computador de bordo | sim |
Ar-quente | não |
Cristiano, em linhas gerais, a direção eletro-hidráulica é um meio termo. No lugar da bomba hidráulica ser acionada pelo motor do carro, como acontece na direção hidráulica, ela é acionada por um motor elétrico.
Como funciona a direção elétrica hidráulica ?
Ele fica entre a hidráulica e a elétrica ?
Ele é melhor que a hidráulica? Tenho dúvidas