Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Honda Accord EX 2.4 16V

Preço (R$) R$ 119.900,00
Pontos Positivos Essa versão de entrada tem um eficiente motor 2.4 i-VTEC e sua lista de itens de série é praticamente igual a oferecida pelo modelo seis cilindros.
Pontos Negativos Seu preço é alto se comparado aos concorrentes de mesmo porte. O acabamento, apesar de benfeito, é simples e não há muitos gadgets.
O que a equipe carro online diz Para quem quer um sedã confortável e pode abrir mão do motor V6, essa versão é a escolha mais racional. Chassi reforçado, muita segurança ativa e passiva e um motor 2.4 que dá conta do recado.
Conforto
Apesar das medidas externas terem diminuído, o modelo manteve o amplo espaço interno e um porta-malas respeitável. A suspensão dianteira, agora MacPherson, recebeu coxins ativos, que contribuem para o conforto de marcha sem comprometer a dinâmica.
Performance
O motor eficiente com duplo comando de válvulas e sistema i-Vtec, alia bom desempenho e consumo contido. Trabalha em harmonia com o câmbio automático de cinco marchas de trocas rápidas e precisas. O resultado é bem satisfatório, apesar de ficar devendo as trocas sequenciais.
Bolso
Esta nova geração se destaca por uma série de revoluções construtivas que não podem ser vistas a olho nu, mas deixaram o carro mais seguro, robusto e eficiente. Portanto, apesar o acabamento racional, sem muito luxo, realmente o sedã vale o que custa. Principalmente na versão de entrada.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 2 356 cm³
Potência 175 cv a 6 200 rpm
Torque (mkgf) 23,0 mkgf a 4 000 rpm
Cámbio Automático, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, Multi-link
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 16
Pneus 215/60 R16
Comprimento (m) 4,89 m
Largura (m) 1,85 m
Altura 1,47 m
Entre-eixos 2,77 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 191 concessionárias
Porta Malas 461 l
Tanque (L) 65 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 506 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.