Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Mitsubishi Lancer Evolution X

Preço (R$) R$ 220.990,00
Pontos Positivos Embora exiba um visual similar ao dos demais Lancer, o Evo X é um modelo totalmente distinto, com um desempenho superesportivo, sem concessões.
Pontos Negativos Pode parecer exagero, mas o Lancer Evo X não é, definitivamente, o carro mais indicado para quem deseja conforto. Afinal, tudo nele visa desempenho.
O que a equipe carro online diz Que tal um carro com desempenho de superesportivo mas com visual de sedã? Se você procura um modelo assim, o Lancer Evo X, com motor turbo, 295 cv, 37,3 mkgf e tração integral permanente é o ideal.
Conforto
O carro é muito bem equipado, com direito a bancos esportivos, sistema multimídia com tela tátil e computador de bordo. Mas a suspensão é esportiva, totalmente voltada para a estabilidade, e não para o conforto. Quem imagina que o Evo X é um carro macio certamente irá se decepcionar.
Performance
O que dizer de um sedã médio capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6s3 e atingir 242 km/h de máxima? O melhor é que o Lancer Evo X oferece tudo isso e ainda pode transportar passageiros e bagagens com algum conforto, ao contrário de outros esportivos, que só podem acomodar duas pessoas.
Bolso
Não é um automóvel para simples mortais. Com muita tecnologia embarcada e potência de sobra, é um modelo caro, restrito a pouco felizardos. Mesmo assim, não é difícil ver unidades seminovas em encontros de aficionados. A mecânica robusta e confiável é um dos seus grandes atrativos.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 1 998 cm³
Potência 295 cv (G) a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 37,3 mkgf (G) a 3500 rpm
Cámbio Robotizado, 6 marchas
Tração Integral
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, multibraço
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 18
Pneus 245/40 R18
Comprimento (m) 4,50 m
Largura (m) 1,81 m
Altura 1,48 m
Entre-eixos 2,65 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 175 concessionárias
Porta Malas 430 l
Tanque (L) 55 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 590 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar sim
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade