Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Fiat Bravo Essence 1.8 16V Dualogic

Preço (R$) R$ 66.612,00
Pontos Positivos Casa o conforto do câmbio robotizado, que dispensa o pedal da embreagem, com o conteúdo da Essence. Boa opção para quem vive nas cidades grandes.
Pontos Negativos O espaço interno não é dos melhores, assim como nas demais versões do Bravo, em especial para os ocupantes do banco traseiro.
O que a equipe carro online diz O preço da transmissão Dualogic é competitivo, porém traz as limitações do conjunto, como os "soluços" a cada troca de marcha. Porém, é uma opção para quem quer mais conforto sem gastar muito.
Conforto
O acabamento é caprichado e bem executado, inclusive na escolha de materiais, o que se destaca no Bravo. Ele não transmite uma sensação de simplicidade, algo esperado nessa categoria. O rodar também é competente, com um bom trabalho da suspensão. Só peca no espaço interno.
Performance
O câmbio Dualogic não acarreta em uma perda de desempenho para o Bravo. O motor 1.8 16V é competente na hora de movimentar o hatch, que está longe de ser um carro ruim ou insosso para quem está ao volante. A transmissão traz conforto, mas não é um automático convencional.
Bolso
A manutenção na linha Fiat é competitiva, com preços de revisões (a cada 15.000 km) e peças não muito elevados. O Bravo, contudo, não é um carro com muita liquidez no mercado de usados. O custo do câmbio robotizado não é alto frente a um automático convencional.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 747 cm³
Potência 132 cv (E) / 130 cv (G) a 5 250 rpm
Torque (mkgf) 18,9 mkgf (E) / 18,4 mkgf (G) a 4500 rpm
Cámbio Automatizado, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 16
Pneus 205/55 R 16
Comprimento (m) 4,33 m
Largura (m) 1,79 m
Altura 1,50 m
Entre-eixos 2,60 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 580 concessionárias
Porta Malas 400 l
Tanque (L) 58 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 345 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento não
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.