Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Fiat Doblò Essence 1.8 16V

Preço (R$) R$ 78.040,00
Pontos Positivos É a versão que oferece o melhor custo-benefício na família Doblò. Mantém o ótimo espaço interno e a versatilidade que caracterizam este modelo.
Pontos Negativos Apesar do motor de concepção moderna, o consumo de combustível não é dos melhores no Doblò. Uma das consequências do peso elevado.
O que a equipe carro online diz É a versão mais interessante do Doblò. Tem desempenho adequado (não espere nada esportivo dele) e os equipamentos que se espera de um carro com essa proposta e valor.
Conforto
Poucos modelos oferecem tanto espaço interno e versatilidade para o transporte de cargas como o Doblò. O acabamento interno não é ruim, contudo é simples. O trabalho da suspensão confere ótimo conforto ao rodar. Já traz de série, nesta versão, um assento extra no porta-malas.
Performance
É uma opção bem melhor em relação ao Doblò 1.4 no que diz respeito ao desempenho. Para quem viaja muito e com ele carregado, escolha o Doblò Essence sem qualquer receio. Ele oferece maior desenvoltura ao rodar e segurança nas ultrapassagens.
Bolso
Traz o que se espera em termos de equipamentos, porém o preço do Doblò é muito elevado. Como praticamente não tem um concorrentes diretos com capacidade para 7 pessoas, a marca explora esse nicho do mercado. Ao menos os gastos com manutenção (peças e revisões) são competitivos.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 747 cm³
Potência 132 cv (E) / 130 cv (G) a 5250 rpm
Torque (mkgf) 18,9 mkgf (E) / 18,4 mkgf (G) a 4500 rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo rígido
Direção Hidráulica
Rodas Aço, 14
Pneus 175/70 R 14
Comprimento (m) 4,25 m
Largura (m) 1,72 m
Altura 1,89 m
Entre-eixos 2,56 m
Garantia 1 ano
Rede de conessionárias 580 concessionárias
Porta Malas 665 l
Tanque (L) 60 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 338 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico não
Alarme não
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve não
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som não
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade