Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Fiat 500 Cult 1.4 Flex Dualogic

Preço (R$) R$ 59.900,00
Pontos Positivos Para quem costuma enfrentar congestionamentos com frequência, a transmissão robotizada oferece bem mais conforto ao dispensar o pedal da embreagem.
Pontos Negativos Ao mesmo tempo que ajuda no conforto, a transmissão robotizada tem o inconveniente dos "soluços" a cada troca de marcha quando operada no modo Drive.
O que a equipe carro online diz É a opção mais acessível do 500 para quem quer dar folga ao pé esquerdo. O câmbio robotizado Dualogic tem suas limitações e não tem funcionamento suave como um automático, mas custa bem menos.
Conforto
Em relação ao manual, é inegável que a versão Dualogic oferece mais conforto ao motorista, em especial para quem precisa se deslocar nos grandes centros urbanos. Além disso, compartilha o bom nível de acabamento e equipamentos de série com o restante da linha.
Performance
Mesmo com a diferença na transmissão, o 500 Cult Dualogic, que traz o mesmo 1.4 8V do manual sob o capô, praticamente empata em desempenho com ele. Mantém a boa dirigibilidade e o rodar estável e seguro das demais opções da linha. Oferece performance adequada que se espera dele.
Bolso
Escolher o câmbio robotizado repercute em um acréscimo de pouco mais de R$ 3.000. O valor é interessante, apesar dele não substituir com as mesmas virtudes uma caixa automática convencional. Mesmo assim, é uma versão interessante do modelo. Além disso, é um carro econômico.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 8 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 368 cm³
Potência 88 cv (E) / 85 cv (G) a 5 750 rpm
Torque (mkgf) 12,5 mkgf(E) / 12,4 mkgf (G) a 3 500 rpm
Cámbio Automatizado, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 15
Pneus 185/55 R15
Comprimento (m) 3,54 m
Largura (m) 1,62 m
Altura 1,50 m
Entre-eixos 2,30 m
Garantia 2 anos
Rede de conessionárias 580 concessionárias
Porta Malas 185 l
Tanque (L) 40 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 066 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade