Preço (R$) | R$ 59.900,00 |
---|---|
Pontos Positivos | Para quem costuma enfrentar congestionamentos com frequência, a transmissão robotizada oferece bem mais conforto ao dispensar o pedal da embreagem. |
Pontos Negativos | Ao mesmo tempo que ajuda no conforto, a transmissão robotizada tem o inconveniente dos "soluços" a cada troca de marcha quando operada no modo Drive. |
O que a equipe carro online diz | É a opção mais acessível do 500 para quem quer dar folga ao pé esquerdo. O câmbio robotizado Dualogic tem suas limitações e não tem funcionamento suave como um automático, mas custa bem menos. |
ConfortoEm relação ao manual, é inegável que a versão Dualogic oferece mais conforto ao motorista, em especial para quem precisa se deslocar nos grandes centros urbanos. Além disso, compartilha o bom nível de acabamento e equipamentos de série com o restante da linha. |
PerformanceMesmo com a diferença na transmissão, o 500 Cult Dualogic, que traz o mesmo 1.4 8V do manual sob o capô, praticamente empata em desempenho com ele. Mantém a boa dirigibilidade e o rodar estável e seguro das demais opções da linha. Oferece performance adequada que se espera dele. |
BolsoEscolher o câmbio robotizado repercute em um acréscimo de pouco mais de R$ 3.000. O valor é interessante, apesar dele não substituir com as mesmas virtudes uma caixa automática convencional. Mesmo assim, é uma versão interessante do modelo. Além disso, é um carro econômico. |
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Ficha Técnica
Motor | Dianteiro, transversal |
---|---|
Número de cilindros | 4 cilindros |
Número de válvulas | 8 válvulas |
Combustível | Flex |
Cilindrada (cm3) | 1 368 cm³ |
Potência | 88 cv (E) / 85 cv (G) a 5 750 rpm |
Torque (mkgf) | 12,5 mkgf(E) / 12,4 mkgf (G) a 3 500 rpm |
Cámbio | Automatizado, 5 marchas |
Tração | Dianteira |
Suspensão dianteira | Independente McPherson |
Suspenção traseira | Eixo de torção |
Direção | Elétrica |
Rodas | Liga leve, 15 |
Pneus | 185/55 R15 |
Comprimento (m) | 3,54 m |
Largura (m) | 1,62 m |
Altura | 1,50 m |
Entre-eixos | 2,30 m |
Garantia | 2 anos |
Rede de conessionárias | 580 concessionárias |
Porta Malas | 185 l |
Tanque (L) | 40 l |
Peso em orgem de marcha (kg) | 1 066 kg |
O que vem de série:
Ar condicionádo | sim |
---|---|
Direção assistida | sim |
Vidro elétrico | sim |
Vidro elétrico traseiro | não |
Trava elétrica | sim |
Retrovisor Elétrico | sim |
Alarme | sim |
Banco de couro | não |
Teto solar | não |
Freios ABS | sim |
Airbag | sim |
Navegador | não |
Controle de estabilidade | sim |
Sensor de estacionamento | sim |
Cruise control | sim |
Rodas de liga leve | sim |
Lavador e limpador traseiros | não |
Bancos com ajuste elétrico | não |
Ajuste de altura do volante | sim |
Câmera de ré | não |
Sistema de som | sim |
Farol Xenon | não |
Computador de bordo | sim |
Ar-quente | não |