Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Hyundai HB20 Comfort 1.0 12V

Preço (R$) R$ 38.995,00
Pontos Positivos O motor 1.0 três cilindros do modelo é valente e econômico. O acabamento também é benfeito e o pacote de equipamentos interessante.
Pontos Negativos A suspensão do HB20 não tem um acerto brilhante. É macia mas o curso dos amortecedores é curto e chegam ao limite em buracos ocasionando pancadas.
O que a equipe carro online diz Como popular tem muitos atributos. É um carro com seguro e manutenção baratos. Mas nessa versão de entrada faltam itens importantes como desembaçador traseiro e vidros elétricos.
Conforto
Os bancos do HB20 não são extremamente confortáveis e o espaço para as pernas de quem vai atrás é pequeno. Mas o interior com belo design, bem acabado e com muitos itens de conforto, acabam suprindo em parte os pequenos problemas de comodidade. A sensação a bordo é muito boa.
Performance
É um motor 1.0 por isso não adianta esperar que ele seja um rojão. Você precisa trabalhar o câmbio e manter o giro elevado. Mas, dentro da proposta, é tão ou mais eficiente que os rivais. O motor três cilindros tem a vantagem de ser mais econômico. A suspensão garante boa dinâmica.
Bolso
Nessa configuração, o HB20 tem preço atraente, pelos muitos itens de série. Mas pense na versão Comfort Plus, um pouco mais cara mas melhor para revenda posterior. A manutenção tem preço atraente comparada a dos rivais, assim como o seguro, menor que o da maior parte de seus oponentes.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 3 cilindros
Número de válvulas 12 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 998 cm³
Potência 80 cv (E) / 75 cv (G) a 6 200 rpm
Torque (mkgf) 10,2 mkgf (E) / 9,4 mkgf (G) a 4500 rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Hidráulica
Rodas Aço, 14
Pneus 175/70 R14
Comprimento (m) 3,90 m
Largura (m) 1,68 m
Altura 1,47 m
Entre-eixos 2,50 m
Garantia 5 anos
Rede de conessionárias 203 concessionárias
Porta Malas 300 l
Tanque (L) 50 l
Peso em orgem de marcha (kg) 953 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico não
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica não
Retrovisor Elétrico não
Alarme não
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS não
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve não
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante não
Câmera de ré não
Sistema de som não
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade