Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Mitsubishi ASX AWD

Preço (R$) R$ 119.990,00
Pontos Positivos Em sua versão mais sofisticada, o Mitsubishi ASX conta com câmbio CVT de 6 marchas virtuais e tração nas quatro rodas, que garante maior estabilidade.
Pontos Negativos Se o câmbio CVT já compromete o desempenho na versão intermediária, nesta, com tração 4x4, é ainda pior. A segurança, em compensação, é exemplar.
O que a equipe carro online diz Além da tração integral, que garante estabilidade em curvas e sobre pisos com baixa aderência, o ASX topo de linha ainda traz airbags laterais e de cortina e controle eletrônico de estabilidade.
Conforto
O modelo é muito bem equipado de série, e só não traz teto solar. Além disso, o câmbio CVT proporciona um rodar suave, sem trancos nas trocas de marcha. O espaço interno é adequado para até quatro ocupantes, assim como o porta-malas. É um veículo bom para viagens ou na utilização diária.
Performance
Como já foi citado, o câmbio CVT não faz deste ASX o modelo mais indicado para quem deseja um veículo com alto desempenho. Já para quem se preocupa mais com o conforto, ele pode ser uma opção interessante. Um motor flex certamente o tornaria ainda mais atraente para o seu público-alvo.
Bolso
Tem um preço elevado, mas, como se trata de um automóvel bem equipado e voltado para o conforto, isso acaba sendo amenizado. Disputa espaço em um segmento bastante concorrido, contudo, mesmo assim, é visto com frequência nas ruas, comprovando o seu sucesso junto ao público brasileiro.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 1 998 cm³
Potência 160 cv (G) a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 20,1 mkgf (G) a 4200 rpm
Cámbio Automático, CVT 6 marchas
Tração Integral
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, multibraço
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 17
Pneus 215/60 R17
Comprimento (m) 4,29 m
Largura (m) 1,77 m
Altura 1,61 m
Entre-eixos 2,67 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 190 concessionárias
Porta Malas 415 l
Tanque (L) 60 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 440 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade