Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Fiat Palio Attractive 1.0 EVO Flex

Preço (R$) R$ 43.050,00
Pontos Positivos Conta com diversas opções de personalização e o custo-benefício desta versão é agressivo. Traz direção hidráulica e computador de bordo de série.
Pontos Negativos O motor 1.0 é pouco para o Palio. Seu desempenho é sacrificado nesta versão. Espaço interno, assim como nas demais versões, também deixa a desejar.
O que a equipe carro online diz Não é a melhor escolha de versão para o novo Palio. Ele pode atrair apenas pelo preço competitivo, mas deve muito em performance e equipamentos de série, por exemplo. O Essence 1.6 é a melhor escolha.
Conforto
O Palio conta com bom nível de acabamento considerando a média do segmento, além disso somam-se as opções de personalização do interior. Contudo, o espaço traseiro não é dos melhores. A suspensão trabalha bem na hora de absorver imperfeições do piso e o porta-malas é adequado.
Performance
Se você quer um carro que pelo menos não deva em desempenho então fuja do Palio Attractive 1.0. Em especial nas retomadas ele deixa muito a desejar. O câmbio, com engates longos, e essa é uma crítica para todas as versões, também retira pontos do hatch. Fora isso, a dinâmica é acertada.
Bolso
É a opção mais barata do Palio, o que por si só já é um atributo. Os custos com manutenção (peças e revisões) são competitivos, um ponto em que a Fiat se destaca. Porém, leve em consideração que a versão Attractive 1.0 é bem "pelada" de itens de série.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 8 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 999 cm³
Potência 75 cv (E) / 73 cv (G) a 6 250 rpm
Torque (mkgf) 9,9 mkgf (E) / 9,5 mkgf (G) a 3850 rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Hidráulica
Rodas Aço, 14
Pneus 175/65 R14
Comprimento (m) 3,87 m
Largura (m) 1,67 m
Altura 1,50 m
Entre-eixos 2,42 m
Garantia 1 ano
Rede de conessionárias 580 concessionárias
Porta Malas 290 l
Tanque (L) 48 l
Peso em orgem de marcha (kg) 999 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico não
Alarme não
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve não
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som não
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.