Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Toyota corolla OLD Altis

Preço (R$) R$ 85.000,00
Pontos Positivos É a versão top de linha do Corolla. Conta com diferenciais como os faróis xenon e detalhes cromados no acabamento interno.
Pontos Negativos O custo-benefício não é interessante, uma vez que o preço torna-se muito elevado para a categoria. Além disso, ele não se diferencia tanto dos demais.
O que a equipe carro online diz Pelo que entrega em relação ao XEi a diferença em preço para a Altis é pouco justificada. Se você quer nosso conselho, opte pela primeira, a qual, não por acaso, é uma das opções mais procuradas.
Conforto
O Corolla é um carro que prima pelo conforto seja pelo habitáculo bem montado e silencioso, como pelo rodar estável e a suspensão de ótima atuação. Nesta versão conta com o requinte dos bancos de couro, porém, assim como nas demais versões, o espaço interno não é dos melhores.
Performance
O motor 2.0 16V é moderno e eficiente, contudo o câmbio automático de 4 marchas (único disponível nesta versão) limita tudo que ele tem a entregar em termos de performance. O consumo de combustível também acaba prejudicado. Fora isso, ele é um carro com dinâmica bem equilibrada.
Bolso
O principal problema da versão Altis é o custo-benefício. Ela custa bem mais que a XEi e não entrega muito mais por isso. Logo, se você quer uma opção na faixa de preço do Corolla Altis, considere um VW Jetta Highline. Você gastará quase o mesmo e leva para casa um ótimo sedã com 211 cv.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 986 cm³
Potência 153 cv (E) / 145 cv (G) a 5 800 rpm
Torque (mkgf) 20,7 mkgf (E) / 19,8 mkgf (G) a 4800 rpm
Cámbio Automático, 4 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 16
Pneus 205/55 R16
Comprimento (m) 4,54 m
Largura (m) 1,76 m
Altura 1,48 m
Entre-eixos 2,60 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 132 concessionárias

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade