Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Peugeot 308 Allure 2.0 Flex

Preço (R$) R$ 74.990,00
Pontos Positivos tem a mesma boa lista de itens de série da versão Allure 1.6, porém, conta com a melhor disposição do motor 2.0 16V. A posição de dirigir é boa.
Pontos Negativos Espaço para pernas no banco traseiro, consumo de combustível em ciclo urbano, nível do acabamento interno é apenas mediano.
O que a equipe carro online diz O Peugeot 308 Allure 2.0 é uma opção válida no segmento de hatch médio. Sua lista de itens de série é ampla e acompanha a concorrência na categoria, e o motor 2.0 lhe oferece desempenho justo.
Conforto
Ar-condicionado de duas zonas, sistema de som com USB e Bluetooth, acendimento automático dos faróis em adição à lista de itens de série da versão básica tornam o 308 mais confortável. O hatch peca, no entanto, no espaço no banco traseiro. O acabamento interno poderia ser melhor.
Performance
O motor 2.0 16V do 308 Allure se faz valer na hora de acelerar. E acelera de 0 a 100 km/h em 10s8, enquanto a versão 1.6 16V cumpre a mesma tarefa em 12s2. E ele faz 5,6 km/l em ciclo urbano e 10,4 km/l em rodovias, enquanto o 1.6 realiza 7,7 km/l e 10,8 km/l, respectivamente (com etanol).
Bolso
Concorrente direto de Ford Focus 2.0 GLX (R$ 56 200) e Fiat Bravo, 1.8 Essence (R$ 54.750), o 308 tem lista de itens de série equivalente aos rivais. Seu design olhe oferece status elevado, mas seu espaço para pernas no banco traseiro não é dos melhores — embora seja melhor que o do Fiat.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 997 cm³
Potência 151 cv (E) / 143 cv (G) a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 22 mkgf (E) / 20 mkgf (G) a 4000 rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 17
Pneus 225/45 R17
Comprimento (m) 4,27 m
Largura (m) 1,81 m
Altura 1,49 m
Entre-eixos 2,60 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 171 concessionárias
Porta Malas 430 l
Tanque (L) 60 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 328 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme não
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.