Preço (R$) | R$ 70.890,00 |
---|---|
Pontos Positivos | É um bom custo-benefício para quem quer um SUV com transmissão automática. |
Pontos Negativos | A maior desvalorização de modelos franceses é outro desafio do Peugeot. |
O que a equipe carro online diz | É versão Allure é bem equipada e possui um bom custo-benefício. |
ConfortoCom uma suspensão bem calibrada, o 2008 é bem confortável em todo tipo de terreno. |
PerformanceMesmo com uma transmissão automática de 4 marchas, a aceleração de 0-100 km/h são de 11s9. Um desempenho considerável bom e dentro dos concorrentes. |
BolsoA relação custo beneficio é muito boa. Mas deve tomar cuidado com o preço das revisões periódicas e sua desvalorização de mercado. |
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Ficha Técnica
Motor | Dianteiro, transversal |
---|---|
Número de cilindros | 4 cilindros |
Número de válvulas | 16 válvulas |
Combustível | Flex |
Cilindrada (cm3) | 1 587 cm³ |
Potência | 122 cv (E) / 115 (G) a 5 800 rpm |
Torque (mkgf) | 16,4 mkgf (E) / 15,5 mkgf (G) a 4000 rpm |
Cámbio | Automático, 4 marchas |
Tração | Dianteira |
Suspensão dianteira | Independente, McPherson |
Suspenção traseira | Eixo de torção |
Direção | Elétrica |
Rodas | Liga leve, 16 |
Pneus | 205/60 R16 |
Comprimento (m) | 4,15 m |
Largura (m) | 1,73 m |
Altura | 1,58 m |
Entre-eixos | 2,54 m |
Garantia | 3 anos |
Rede de conessionárias | 171 concessionárias |
Porta Malas | 355 l |
Tanque (L) | 55 l |
Peso em orgem de marcha (kg) | 1 183 kg |
O que vem de série:
Ar condicionádo | sim |
---|---|
Direção assistida | sim |
Vidro elétrico | sim |
Vidro elétrico traseiro | sim |
Trava elétrica | sim |
Retrovisor Elétrico | sim |
Alarme | sim |
Banco de couro | não |
Teto solar | não |
Freios ABS | sim |
Airbag | sim |
Navegador | sim |
Controle de estabilidade | não |
Sensor de estacionamento | sim |
Cruise control | sim |
Rodas de liga leve | sim |
Lavador e limpador traseiros | não |
Bancos com ajuste elétrico | não |
Ajuste de altura do volante | sim |
Câmera de ré | não |
Sistema de som | sim |
Farol Xenon | não |
Computador de bordo | sim |
Ar-quente | não |