Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Peugeot 3008 Allure

Preço (R$) R$ 86.990,00
Pontos Positivos O 308 Allure oferece bom espaço e acabamento interno, desempenho e freios condizentes com sua proposta, bom custo-benefício.
Pontos Negativos Embora seja um crossover diferenciado no mercado e repleto de bons atributos, o 3008 é um veículo caro e compete com sedãs e SUV mais conhecidos.
O que a equipe carro online diz O 3008 é um dos melhores veículos da Peugeot oferecido no mercado brasileiro. Tem um projeto bem resolvido, mas seu preço o aproxima de diversos SUV, cujo porte é um apelo para os brasileiros.
Conforto
Apesar do tamanho, o 3008 oferece muito conforto ao rodar, e tem itens como head up display, piloto e câmbio automático, sistema de som com seis alto-falantes, ar-condicionado de duas zonas, entre outros. A suspensão também auxilia no bom nível de conforto do crossover.
Performance
O motor 1.6 16V com turbo e injeção direta de combustível oferece boa quantidade de torque em baixas rotações, melhorando a disposição do 3008, enquanto o câmbio automático de seis marchas é eficiente. Ele ainda é comedido no consumo de combustível, revelando um conjunto bem equilibrado.
Bolso
Gostoso de dirigir, bem acabado e espaçoso, o 3008 tem bons atributos e itens de série. Todavia, o porte do crossover não é tão imponente quanto os utilitários esportivos vendidos na mesma faixa de preço no Brasil. Isso faz a diferença, mesmo levando em conta os itens de série.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 1 587 cm³
Potência 165 cv (G) a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 24,5 mkgf (G) a 1400 rpm
Cámbio Automático, 6 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 17
Pneus 225/50 R17
Comprimento (m) 4,36 m
Largura (m) 1,83 m
Altura 1,63 m
Entre-eixos 2,61 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 171 concessionárias

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme não
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.