Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Fiat Weekend Adventure 1.8 16V Flex Dualogic

Preço (R$) R$ 75.150,00
Pontos Positivos Oferece mais conforto com o câmbio robotizado, uma vez que, com ele, o motorista não precisa se preocupar com o pedal da embreagem.
Pontos Negativos A transmissão tem suas limitações, como os "soluços" a cada troca de marcha no modo automatizado. Espaço interno também poderia ser melhor.
O que a equipe carro online diz Para quem enfrenta o trânsito dos grandes centros urbanos é uma ótima opção. O câmbio Dualogic custa menos que um automático, tem o inconveniente dos "soluços", mas dispensa o pedal da embreagem.
Conforto
Em relação às demais versões a Adventure conta com suspensão mais rígida, o que tira um pouco de seu conforto ao rodar sobre superfície irregulares. Fora isso, o acabamento interno é bom, assim como os materiais utilizados. Como condiz a uma station, o porta-malas é amplo e versátil.
Performance
É a opção mais potente dentro da gama Palio Weekend e a que oferece o melhor desempenho. Contudo, como seu foco são as "aventuras" no fora-de-estrada, a suspensão elevada cobra a conta na dirigibilidade.
Bolso
Os custos de manutenção são sempre competitivos dentro da linha Fiat, contudo o preço do Palio Weekend Adventure Dualogic é ainda mais elevado em relação ao manual, o que complica o custo-benefício. A mesma coisa ocorre com seu concorrente direto, o VW Space Cross I-Motion.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 747 cm³
Potência 132 cv (E) / 130 cv (G) a 5 250 rpm
Torque (mkgf) 18,9 mkgf (E) / 18,4 mkgf (G) a 4500 rpm
Cámbio Automatizado, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independentes, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 15
Pneus 205/70 R15
Comprimento (m) 4,31 m
Largura (m) 1,72 m
Altura 1,64 m
Entre-eixos 2,46 m
Garantia 1 ano
Rede de conessionárias 580 concessionárias
Porta Malas 460 l
Tanque (L) 51 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 242 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme não
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som não
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade