Preço (R$) | R$ 75.150,00 |
---|---|
Pontos Positivos | Oferece mais conforto com o câmbio robotizado, uma vez que, com ele, o motorista não precisa se preocupar com o pedal da embreagem. |
Pontos Negativos | A transmissão tem suas limitações, como os "soluços" a cada troca de marcha no modo automatizado. Espaço interno também poderia ser melhor. |
O que a equipe carro online diz | Para quem enfrenta o trânsito dos grandes centros urbanos é uma ótima opção. O câmbio Dualogic custa menos que um automático, tem o inconveniente dos "soluços", mas dispensa o pedal da embreagem. |
ConfortoEm relação às demais versões a Adventure conta com suspensão mais rígida, o que tira um pouco de seu conforto ao rodar sobre superfície irregulares. Fora isso, o acabamento interno é bom, assim como os materiais utilizados. Como condiz a uma station, o porta-malas é amplo e versátil. |
PerformanceÉ a opção mais potente dentro da gama Palio Weekend e a que oferece o melhor desempenho. Contudo, como seu foco são as "aventuras" no fora-de-estrada, a suspensão elevada cobra a conta na dirigibilidade. |
BolsoOs custos de manutenção são sempre competitivos dentro da linha Fiat, contudo o preço do Palio Weekend Adventure Dualogic é ainda mais elevado em relação ao manual, o que complica o custo-benefício. A mesma coisa ocorre com seu concorrente direto, o VW Space Cross I-Motion. |
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Ficha Técnica
Motor | Dianteiro, transversal |
---|---|
Número de cilindros | 4 cilindros |
Número de válvulas | 16 válvulas |
Combustível | Flex |
Cilindrada (cm3) | 1 747 cm³ |
Potência | 132 cv (E) / 130 cv (G) a 5 250 rpm |
Torque (mkgf) | 18,9 mkgf (E) / 18,4 mkgf (G) a 4500 rpm |
Cámbio | Automatizado, 5 marchas |
Tração | Dianteira |
Suspensão dianteira | Independentes, McPherson |
Suspenção traseira | Eixo de torção |
Direção | Hidráulica |
Rodas | Liga leve, 15 |
Pneus | 205/70 R15 |
Comprimento (m) | 4,31 m |
Largura (m) | 1,72 m |
Altura | 1,64 m |
Entre-eixos | 2,46 m |
Garantia | 1 ano |
Rede de conessionárias | 580 concessionárias |
Porta Malas | 460 l |
Tanque (L) | 51 l |
Peso em orgem de marcha (kg) | 1 242 kg |
O que vem de série:
Ar condicionádo | sim |
---|---|
Direção assistida | sim |
Vidro elétrico | sim |
Vidro elétrico traseiro | não |
Trava elétrica | sim |
Retrovisor Elétrico | sim |
Alarme | não |
Banco de couro | não |
Teto solar | não |
Freios ABS | sim |
Airbag | sim |
Navegador | não |
Controle de estabilidade | não |
Sensor de estacionamento | não |
Cruise control | sim |
Rodas de liga leve | sim |
Lavador e limpador traseiros | não |
Bancos com ajuste elétrico | não |
Ajuste de altura do volante | sim |
Câmera de ré | não |
Sistema de som | não |
Farol Xenon | não |
Computador de bordo | sim |
Ar-quente | não |