Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Fiat Strada Adventure 1.8 16V Dualogic C.D

Preço (R$) R$ 77.600,00
Pontos Positivos É a única opção de picape com câmbio robotizado. Traz mais conforto ao dispensar o pedal de embreagem. Boa para quem roda em grandes cidades.
Pontos Negativos Sofre com as limitações da transmissão, sendo a principal delas os "soluços" a cada troca de marcha com o câmbio no modo Drive.
O que a equipe carro online diz É a única opção para quem quer uma picape compacta e dar folga ao pé esquerdo. É um diferencial importante da Strada, só que infelizmente disponível como opcional apenas na versão top de linha.
Conforto
O câmbio robotizado torna a condução da Strada Adventure mais confortável ao abolir o pedal da embreagem. Fora isso, mantém o bom acabamento e a maior versatilidade para os ocupantes graças ao prolongamento da cabine. Entretanto ainda sofre com a posição de dirigir não muito agradável.
Performance
O desempenho praticamente empata com a versão manual e é adequado ao modelo. Mesmo se você leva cargas mais pesadas, a câmbio robotizado não afeta em nada. A dirigibilidade é um pouco penalizada com a suspensão mais elevada e o eixo rígido traseiro. É mais confortável quando carregada.
Bolso
Como não poderia ser diferente, o câmbio robotizado repercute em um aumento no custo final da Strada. Se você quer um pouco mais de conforto vale a pena o investimento. Os custos de manutenção são equivalentes aos das demais versões Adventure e competitivos frente ao mercado.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 747 cm³
Potência 132 cv (E) / 130 cv (G) a 5 250 rpm
Torque (mkgf) 18,9 mkgf (E) / 18,4 mkgf (G) a 4500 rpm
Cámbio Automatizado, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente McPherson
Suspenção traseira Eixo rígido
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 15
Pneus 205/70 R 15
Comprimento (m) 4,47 m
Largura (m) 1,74 m
Altura 1,63 m
Entre-eixos 2,75 m
Garantia 1 ano
Rede de conessionárias 580 concessionárias
Tanque (L) 58 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 258 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico não
Alarme não
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som não
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade