Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Fiat Strada Adventure 1.8 16V C.D

Preço (R$) R$ 76.690,00
Pontos Positivos Combina o visual aventureiro e a suspensão elevada com a conveniência do maior espaço na cabine. É uma versão bem procurada da picape.
Pontos Negativos Se oferece mais espaço na cabine, a caçamba perde em volume. Você deve levar isso em consideração e se ela é adequada ao uso que você fará.
O que a equipe carro online diz Como a Strada Adventure é mais voltada ao lazer do que ao trabalho (para isso existem as versões Working), a cabine dupla é uma opção interessante. Só leve em conta se o tamanho menor da caçamba.
Conforto
A proposta da cabine dupla em uma picape pequena é limitada no mercado brasileiro à Strada. É interessante para quem gosta do estilo e pode acomodar quatro passageiros com certa limitação, é bom destacar. Um problema da Adventure é a suspensão mais rígida em relação às demais opções.
Performance
O motor 1.8 16V oferece boa potência e torque para a Strada, não deixando a desejar nesse aspecto em especial para quem precisará levar cargas mais pesadas. O desempenho é adequado, só a dirigibilidade que pede atenção, uma vez que o eixo rígido traseiro não ajuda muito nesse ponto.
Bolso
É a versão mais cara da Strada e cobra pela exclusividade da combinação entre a cabine dupla e as características aventureiras traduzidas no visual e na suspensão elevada. Pode receber o diferencial dianteiro bloqueável como opcional, assim como bancos de couro e câmbio robotizado.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 747 cm³
Potência 132 cv (E) / 130 cv (G) a 5 250 rpm
Torque (mkgf) 18,9 mkgf (E) / 18,4 mkgf (G) a 4500 rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente McPherson
Suspenção traseira Eixo rígido
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 15
Pneus 205/70 R 15
Comprimento (m) 4,47 m
Largura (m) 1,74 m
Altura 1,63 m
Entre-eixos 2,75 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 580 concessionárias
Tanque (L) 58 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 253 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico não
Alarme não
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som não
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

1 Comentário

  1. Juan Carlos Custodio no janeiro 7, 2022 a partir do 7:46 pm

    Pega um palio 2005/2006 4p 1.8

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade