Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Mercedes-Benz SLS AMG 63 Coupé

Preço (R$) R$ 649.900,00
Pontos Positivos Um dos carros mais exclusivos do mundo. Muita (mas muita mesmo) tecnologia embarcada. Estilo de sobra, graças as portas tipo asa de gaivota.
Pontos Negativos É tanta tecnologia que dirigi-lo pode parecer algo artificial. Nem queira saber a parte de manutenção, consumo e seguro...
O que a equipe carro online diz Poucas pessoas no mundo podem ter este carro. Ele é lindo, potente, cheio de estilo e chama muita atenção. Se você é um dos sortudos, parabéns. Caso contrário, continue babando com a gente.
Conforto
A parte ruim do SLS é entrar nele, a altura do solo trata mal tanto motorista quanto passageiro. A suspensão aqui no Brasil também não é nada agradável. Por outro lado, seu interior tem acabamento primoroso e é cheio de opções de cores, couro e mimos. O estilo esportivo AMG também combina.
Performance
Não é qualquer carro que consegue competir com uma Ferrari. São mais de 570 cv em um carro de 1.620 kg. É muita coisa, se verdade. Apesar de seu tamanho, ele vai bem nas curvas e a direção é rápida. O câmbio é esperto e fica mais arisco no modo esporte. Seu ronco é como música.
Bolso
Toda exclusividade tem seu preço. Aqui não é diferente. A Mercedes importa o SLS por um preço astronômico, por isso você não vê um desses todo o dia. Quem puder comprar, não vai pensar em quanto ele é caro para manter. Compre pela diversão e pelo estilo. E, mais uma vez, os nosso parabéns.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 8 cilindros
Número de válvulas 32 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 6 208 cm³
Potência 571 cv a 6 800 rpm
Torque (mkgf) 66,3 mkgf a 4 750 rpm
Cámbio Automático, 7 marchas
Tração Traseira
Suspensão dianteira Independente, Multi-link
Suspenção traseira Independente, Multi-link
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 19
Pneus Diant. 265/35 R19 / Tras. 295/30 R19
Comprimento (m) 4,64 m
Largura (m) 1,94 m
Altura 1,26 m
Entre-eixos 2,68 m
Garantia 2 anos
Rede de conessionárias 33 concessionárias

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade