Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Toyota Hilux 4×4 Cabine Dupla SR 2.8 TDI AT

Preço (R$) R$ 153.850,00
Pontos Positivos É a versão com cabine dupla, motor diesel e câmbio automático mais acessível da Hilux. Conta com os equipamentos essenciais de conforto e segurança.
Pontos Negativos Se você quiser mais refinamento, como revestimento interno de couro, por exemplo, terá que partir para a versão topo de linha SRV.
O que a equipe carro online diz É uma opção que você deve considerar se não faz questão dos equipamentos extras de conforto e conveniência das versões mais caras. Conta com câmbio automático, item muito procurado no segmento.
Conforto
Em termos de conforto, a Hilux não oferece rodar mais suave como notado na Ford Ranger e na VW Amarok, ambas com projetos mais modernos. Com a caçamba vazia a sensação é ainda pior. O câmbio automático já representa um ganho considerável em conforto, em especial sobre a versão manual.
Performance
O motor 3.0 diesel oferece desempenho satisfatório. O consumo de combustível também é adequado e na média para o segmento. Em termos de dirigibilidade, exige os cuidados e o respeito às limitações que um utilitário alto e com suspensão traseira por eixo rígido exigem.
Bolso
As versões diesel e com câmbio automático são as mais procuradas entre as picapes médias. O interessante da opção avaliada aqui é seu custo-benefício. Ela é a mais barata da linha Hilux nessa configuração e não deve em equipamentos básicos de segurança e conforto por esse valor.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Diesel
Cilindrada (cm3) 2 755 cm³
Potência 177 cv (D) a 3 400 rpm
Torque (mkgf) 45,9 mkgf (D) a 1600 a 2400 rpm
Cámbio Automático, 6 marchas
Tração 4 x 4
Suspensão dianteira Independente, braços duplos
Suspenção traseira Eixo rígido
Direção Hidráulica
Rodas Aço, 16
Pneus 265/70 R16
Comprimento (m) 5,26 m
Largura (m) 1,83 m
Altura 1,86 m
Entre-eixos 3,08 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 132 concessionárias
Tanque (L) 80 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 935 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve não
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo não
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.