Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Lexus LS 460L 4.6 V8

Preço (R$) R$ 701.490,00
Pontos Positivos É o modelo topo de linha da marca e o único com motor V8. Conta com nível superior de equipamentos, tecnologia e conforto para seus ocupantes.
Pontos Negativos Apesar das ótimas técnicas empregadas, o aspecto visual do acabamento deixa um pouco a desejar em relação a modelo como o Mercedes-Benz Classe S.
O que a equipe carro online diz Considere o LS 460 se você quer o mesmo (e altíssimo) padrão de acabamento interno e conforto de Mercedes Classe S e BMW Série 7, mas em modelo mais discreto. Uma ótima opção de sedã grande de luxo.
Conforto
Ele oferece conforto como poucos modelos são capazes, em especial os sedãs topo de linha alemães. Dentre outros recursos, o assento traseiro direito, chamado de "assento VIP" pela marca, é capaz de se ajustar ao corpo do passageiro oferecendo a melhor acomodação possível.
Performance
Como é de se esperar de um sedã desta categoria, o LS 460 oferece desempenho de sobra oriundo de seu V8. Auxiliado pelo câmbio de 8 marchas, ele também consegue controlar o apetite por combustível. Sua dinâmica é correta, mas o porte avantajado faz com que ele não tenha reações rápidas.
Bolso
Seu preço é coerente com o dos principais concorrentes em porte e proposta. Em termos de equipamentos e requinte o Lexus se equivale, assim como nos custos elevados de manutenção. Reparos técnicos requerem locais e profissionais habilitados para lidar com a tecnologia embarcada no modelo.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 8 cilindros
Número de válvulas 32 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 4 608 cm³
Potência 347 cv (G) a 6 400 rpm
Torque (mkgf) 46,4 mkgf a 4 000 rpm
Cámbio Automático, 8 marchas
Tração Traseira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, multibraço
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, aro 19
Pneus 245/45 R19
Comprimento (m) 5,18 m
Largura (m) 1,87 m
Altura 1,47 m
Entre-eixos 3,09 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 1 concessionária
Porta Malas 510 l
Tanque (L) 84 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 965 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar sim
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.