Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

BMW Série 3 328i M Sport ActiveFlex

Preço (R$) R$ 249.950,00
Pontos Positivos Motor 2.0 turdo com potência de dar inveja em muito esportivo. Interior bem acabado e cheio de acessórios para os passageiros.
Pontos Negativos Pouco espaço para quem viaja nos bancos traseiros, preço salgado, alto valor de seguro e de manutenção, consumo de combustível elevado.
O que a equipe carro online diz O BMW 328i é o segundo passo em questão de esportividade e sofisticação do Série 3. Todo o conjunto agrada, desde o motor, câmbio e suspensão, até o acabamento interior. É caro, mas vale muito a pena.
Conforto
O acréscimo de recursos eletrônicos faz com que o 328i seja um exemplo. Além da tecnologia, a suspensão tem ajuste macio, o que ajuda nas ruas maus esburacadas. Nesta versão, não tem um item de série que a BMW deixa de fora. Você vai nadar em botões feitos para te tratar muito bem.
Performance
São 245 cv e 35,7 kgfm de torque extraídos de um motor 2.0 de 4 cilindros turbo. Um câmbio de 8 marchas com trocas rápidas e um recurso ecológico que incentiva o motorista a ser menos ''poluidor''. Fora isso, o carro tem dinâmica perfeita em curvas e muita estabilidade nas curvas.
Bolso
Esqueça a economia. Este carro é para quem já sabe que vai gastar muito. Ele vale pelo ótimo motor e câmbio, além dos vários recursos eletrônicos, mas saiba que você pagará muito caro por isso. A manutenção também não é barata, como é comum entre os alemães.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 1 997 cm³
Potência 245 cv (E/G) de 5 000 a 6 500 rpm
Torque (mkgf) 35,7 mkgf a 1 250 rpm
Cámbio Automático, 8 marchas
Tração Traseira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, Multi-link
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 17
Pneus 225/50 R17
Comprimento (m) 4,62 m
Largura (m) 1,81 m
Altura 1,42 m
Entre-eixos 2,81 m
Garantia 2 anos
Rede de conessionárias 35 concessionárias
Porta Malas 480 l
Tanque (L) 60 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 455 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.