Preço (R$) | R$ 93.933,00 |
---|---|
Pontos Positivos | É a única versão disponível do Troller. É um autêntico jipe e traz toda a robustez que se espera de um modelo desse tipo. |
Pontos Negativos | Ele é um veículo concebido para vencer as trilhas mais difíceis no fora-de-estrada, logo conforto não é sua prioridade. Deve em espaço interno. |
O que a equipe carro online diz | Uma ótima opção de veículo para lazer ou quem mora em regiões afastadas e precisa de um veículo robusto. Vence a maioria dos terrenos sem pavimento, mas não um modelo para ser usado no dia-a-dia. |
ConfortoEle tem espaço adequado para motorista e passageiro. Levar mais do que dois passageiros fica um pouco complicado no Troller. O acabamento interno é rústico, pensado para facilitar a limpeza depois de uma trilha, por exemplo. O acionamento da embreagem também não é dos mais fáceis. |
PerformanceO motor 3.2 diesel sobra no Troller. Com a reduzida acionada, ele dificilmente não consegue transpor os obstáculos mais difíceis no caminho. Porém, sua dirigibilidade não é das melhores. A direção lenta e o conjunto de suspensão por eixo rígido pedem para conduzi-lo por aí sem pressa. |
BolsoCom preço que beira os R$ 100.000, o Troller está longe de ser barato. Ao menos traz de série os equipamentos de conforto essenciais e um conjunto mecânico com o que há de melhor para um utilitário off-road. Se você não quer gastar tanto, considere o Suzuki Jimny, que tem proposta similar. |
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Ficha Técnica
Motor | Dianteiro, longitudinal |
---|---|
Número de cilindros | 4 cilindros |
Número de válvulas | 16 válvulas |
Combustível | Diesel |
Cilindrada (cm3) | 3 183 cm³ |
Potência | 165 cv a 3 500 rpm |
Torque (mkgf) | 38,7 mkgf a 1 600 rpm |
Cámbio | Manual, 5 marchas |
Tração | 4 x 4 |
Suspensão dianteira | Eixo rígido |
Suspenção traseira | Eixo rígido |
Direção | Hidráulica |
Rodas | Liga leve, 16 |
Pneus | 255/75 R16 |
Comprimento (m) | 3,94 m |
Largura (m) | 1,87 m |
Altura | 1,95 m |
Entre-eixos | 2,41 m |
Garantia | 2 anos |
Rede de conessionárias | 18 concessionárias |
O que vem de série:
Ar condicionádo | sim |
---|---|
Direção assistida | sim |
Vidro elétrico | sim |
Vidro elétrico traseiro | não |
Trava elétrica | sim |
Retrovisor Elétrico | não |
Alarme | não |
Banco de couro | não |
Teto solar | não |
Freios ABS | não |
Airbag | não |
Navegador | não |
Controle de estabilidade | não |
Sensor de estacionamento | não |
Cruise control | não |
Rodas de liga leve | sim |
Lavador e limpador traseiros | não |
Bancos com ajuste elétrico | não |
Ajuste de altura do volante | não |
Câmera de ré | não |
Sistema de som | não |
Farol Xenon | não |
Computador de bordo | não |
Ar-quente | não |