Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Troller T4 3.2 Turbodiesel

Preço (R$) R$ 93.933,00
Pontos Positivos É a única versão disponível do Troller. É um autêntico jipe e traz toda a robustez que se espera de um modelo desse tipo.
Pontos Negativos Ele é um veículo concebido para vencer as trilhas mais difíceis no fora-de-estrada, logo conforto não é sua prioridade. Deve em espaço interno.
O que a equipe carro online diz Uma ótima opção de veículo para lazer ou quem mora em regiões afastadas e precisa de um veículo robusto. Vence a maioria dos terrenos sem pavimento, mas não um modelo para ser usado no dia-a-dia.
Conforto
Ele tem espaço adequado para motorista e passageiro. Levar mais do que dois passageiros fica um pouco complicado no Troller. O acabamento interno é rústico, pensado para facilitar a limpeza depois de uma trilha, por exemplo. O acionamento da embreagem também não é dos mais fáceis.
Performance
O motor 3.2 diesel sobra no Troller. Com a reduzida acionada, ele dificilmente não consegue transpor os obstáculos mais difíceis no caminho. Porém, sua dirigibilidade não é das melhores. A direção lenta e o conjunto de suspensão por eixo rígido pedem para conduzi-lo por aí sem pressa.
Bolso
Com preço que beira os R$ 100.000, o Troller está longe de ser barato. Ao menos traz de série os equipamentos de conforto essenciais e um conjunto mecânico com o que há de melhor para um utilitário off-road. Se você não quer gastar tanto, considere o Suzuki Jimny, que tem proposta similar.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Diesel
Cilindrada (cm3) 3 183 cm³
Potência 165 cv a 3 500 rpm
Torque (mkgf) 38,7 mkgf a 1 600 rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração 4 x 4
Suspensão dianteira Eixo rígido
Suspenção traseira Eixo rígido
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 16
Pneus 255/75 R16
Comprimento (m) 3,94 m
Largura (m) 1,87 m
Altura 1,95 m
Entre-eixos 2,41 m
Garantia 2 anos
Rede de conessionárias 18 concessionárias

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico não
Alarme não
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS não
Airbag não
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante não
Câmera de ré não
Sistema de som não
Farol Xenon não
Computador de bordo não
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.