Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Hyundai New Azera 3.0 V6 automático

Preço (R$) R$ 159.990,00
Pontos Positivos A nova carroceria tem design moderno e elegante e o espaço interno é um destaque do modelo, assim como os itens de série e o silêncio a bordo.
Pontos Negativos Seu motor V6 3.0 não é um rojão para empurrar o peso de um carro tão grandalhão. É menos potente que os rivais e sofre em retomadas de velocidade.
O que a equipe carro online diz O Azera já foi uma pechincha. Hoje tem preço semelhante ao de outros modelos de seu porte. Mas ainda é boa opção. Seu desempenho fica abaixo do Accord, por exemplo, mas oferece mais conforto e itens.
Conforto
Difícil encontrar alguma crítica ao conforto no Azera. Espaço de sobra para cinco ocupantes, bancos confortáveis revestidos em couro e suspensões macias, bem ao gosto norte-americano. Entre os itens de conforto, faltam coisas básicas como sistema GPS, som com bluetooth e câmera de ré.
Performance
O motor 3.0 seis cilindros não tem desempenho arrasador. Unido ao câmbio automático de seis marchas garante uma tocada adequada, mas sem muito brilhantismo. Ele não é ágil e viril como o Accord ou o Passat, mas é eficiente em sua proposta de transportar famílias com conforto.
Bolso
Pelo que custa o Azera, ou pouco a mais, você pode encontrar opções mais interessantes no mercado. Ainda assim, o carro vale o que cobra. O problema dele é que já custou muito mais barato em nosso mercado, na geração anterior. Isso pode comprometer um pouco a desvalorização entre os usados

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 6 cilindros
Número de válvulas 24 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 2 999 cm³
Potência 270 cv (G) a 6 400 rpm
Torque (mkgf) 28,9 mkgf (G) a 3 500 rpm
Cámbio Automático, 6 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, multi braço
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 18
Pneus 245/45 R18
Comprimento (m) 4,91 m
Largura (m) 1,86 m
Altura 1,47 m
Entre-eixos 2,84 m
Garantia 5 anos
Rede de conessionárias 203 concessionárias
Porta Malas 461 l
Tanque (L) 70 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 581 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade