Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Mitsubishi New Outlander 2.0 G AT

Preço (R$) R$ 133.990,00
Pontos Positivos A configuração de entrada do crossover da marca japonesa exibe um visual ousado e moderno, além de vir equipado com um bom número de itens de série.
Pontos Negativos O câmbio é do tipo CVT (continuamente variável) que proporciona rodar suave, sem trancos, mas não permite extrair o melhor desempenho do motor 2.0.
O que a equipe carro online diz Para quem aprecia o estilo do Mitsubishi Outlander, a versão 2.0 é a opção mais indicada, já que vem muito bem equipada de série e ainda tem preço mais em conta que a da versão topo de linha (GT).
Conforto
Traz ar-condicionado automático, bancos de couro, volante multifunção, sensores de chuva e crepuscular, airbags frontais, laterais e de cortina... enfim, o Outlander 2.0 é um modelo bem equipado e com espaço suficiente para cinco ocupantes. Faz falta, porém, um navegador incorporado.
Performance
O motor 2.0 de 4 cilindros gera 160 cv e 20,1 mkgf de torque. Ou seja, não proporciona um desempenho apaixonante, mas também não decepciona. Da mesma forma, o câmbio CVT com 6 marchas virtuais trabalha de modo suave, priorizando o conforto. Não é indicado para quem busca esportividade.
Bolso
Trata-se de um crossover indicado para quem busca um veículo com visual moderno, bem equipado e confortável, mas que não se preocupa muito com o desempenho. É bom lembrar ainda que apesar da aparência, este Mitsubishi não possui tração integral, nem aptidão para enfrentar trilhas.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 1 998 cm³
Potência 160 cv (G) a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 20,1 mkgf (G) a 4 200 rpm
Cámbio CVT, 6 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, multibraço
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 18
Pneus 225/55 R18
Comprimento (m) 4,66 m
Largura (m) 1,80 m
Altura 1,68 m
Entre-eixos 2,67 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 175 concessionárias
Porta Malas 715 l
Tanque (L) 63 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 410 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade