Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Hyundai Tucson 2.0 16V Flex GLS Automático

Preço (R$) R$ 69.990,00
Pontos Positivos É fabricado no Brasil, o que pode facilitar o acesso a peças de reposição. Além disso, o modelo oferece espaço interno amplo e boa altura do solo.
Pontos Negativos O modelo fabricado aqui está ultrapassado em tecnologia já que em todo o mundo foi substituído pelo ix35. E suas ultrapassagens são lentas.
O que a equipe carro online diz O Tucson é um carro espaçoso e confortável, mas tem uma série de pontos negativos importantes: o acabamento é ruim, o isolamento acústico precário e o desempenho aquém da expectativa.
Conforto
O carro é espaçoso e tem uma boa lista de equipamentos para a categoria. Mas as suspensões transmitem muito da irregularidade do asfalto para os ocupantes a bordo. Além disso, os bancos não são muito confortáveis e o ruído interno é um tanto alto para um carro desse valor.
Performance
O motor 2.0 não é ruim, sua potência está na média dos rivais. Mas isso não significa que o desempenho seja excelente. É apenas suficiente. Dá conta do recado, mas não empolga. Na dinâmica, ele perde para os rivais que comparando as versões topo de linha oferecem o plus da tração 4x4.
Bolso
Seu preço básico é semelhante ao das versões topo de linha de modelos rivais como o EcoSport e o Duster. Por isso, é bom avaliar. A seu favor, tem a garantia de cinco anos, mas suas peças são caras, assim como a manutenção. Ultrapassado em design tem nota ruim de custo-benefício.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 975 cm³
Potência 146 cv (E) / 142 cv (G) a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 19,6 mkgf (E) / 19,0 mkgf (G) a 4500 rpm
Cámbio Automático, 4 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, braços triangulares
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 16
Pneus 235/60 R16
Comprimento (m) 4,32 m
Largura (m) 1,83 m
Altura 1,73 m
Entre-eixos 2,63 m
Garantia 5 anos
Rede de conessionárias 203 concessionárias
Porta Malas 528 l
Tanque (L) 58 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 550 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo não
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.