Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

JAC J2 1.4 16V Jetflex

Preço (R$) R$ 39.990,00
Pontos Positivos O motor flex 1.3 de 113 cv é eficiente na tarefa de impulsionar seus 915 kg. Tem ar-condicionado, sistema de som, airbag, ABS e seis anos de garantia.
Pontos Negativos O acabamento é bastante simples, o espaço traseiro é muito limitado e o por-malas de pouco mais de 100 litros é praticamente figurativo.
O que a equipe carro online diz Essencialmente urbano, o J2 cumpre sua tarefa como carro para solteiros ou como segunda opção de uma família. O bom desempenho e lista de equipamentos completa, o tornam atraente no segmento.
Conforto
As suspensões de curso limitado e o repasse excessivo das irregularidades da pista aos ocupantes comprometem um pouco o conforto. O espaço é bastante limitado no banco traseiro e o acesso também não é dos melhores. Os itens de conforto acima da média ajudam para melhorar a habitabilidade.
Performance
O motor é suficiente para impulsionar os 900 kg do modelo. Mas como seus torque e potência aparecem em rotações altas, o motorista precisa recorrer muito a trocas de marcha, o que é cansativo, principalmente porque os engates não são precisos. A suspensão macia causa desconforto em curvas.
Bolso
Para quem quer um carro urbano, sem pretensões de desempenho, o J2 é uma opção interessante. Seu visual é moderninho e, pelo que custa, há muito poucas opções com tantos equipamentos e tanto tempo de garantia no mercado. Ausência do sistema flex pode pesar no bolso em algumas regiões.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 332 cm³
Potência 113 cv (E) / 110 cv (G) a 5 600 rpm
Torque (mkgf) 14,4 mkgf (E) / 14,1 mkgf (G) a 4500 rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 14
Pneus 175/60 R14
Comprimento (m) 3,53 m
Largura (m) 1,64 m
Altura 1,47 m
Entre-eixos 2,39 m
Garantia 6 anos
Rede de conessionárias 50 concessionárias
Porta Malas 121 l
Tanque (L) 35 l
Peso em orgem de marcha (kg) 915 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento sim
Cruise control não
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo não
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.