Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

JAC J3 Turin 1.4 16V

Preço (R$) R$ 41.590,00
Pontos Positivos O sedã da Jac tem um bom porta-malas de 490 litros, um dos maiores nessa categoria de compactos, boa lista de equipamentos e preço interessante.
Pontos Negativos Acabamento com muito plástico duro, falhas nos encaixes, motor que exige altas rotações para mostrar desempenho e suspensão macia demais.
O que a equipe carro online diz Muitos equipamentos, custos de manutenção baixos, seis anos de garantia e um porta-malas generoso, fazem desse modelo uma boa opção de sedã compacto, apesar do acabamento ficar devendo um pouco.
Conforto
Não é um carro desconfortável, mas também não é excelente. Os pontos positivos são o espaço interno, o porta-malas e os itens de conveniência a bordo. Mas as suspensões macias desagradam nas curvas, o ruído interno é alto e a exigência constante de trocas de marchas incomoda.
Performance
Assim como a versão hatch, o J3 Turin sofre um pouco para embalar. Mas depois disso, vai bem. Não fica devendo aos sedãs equivalentes de mesma faixa de preço. Suas suspensões são macias e acabam permitindo que a carroceria role demais nas curvas, mas sem comprometer a dinâmica segura.
Bolso
Apesar de ser um chinês, o J3 Turin custa o mesmo que seus rivais. Mas tem mais equipamentos que alguns deles e garantia de seis anos, além de seguro e manutenção baratos. Portanto, pode ser uma boa opção. A rede de assistência pequena, a ausência do flex e a desvalorização pesam contra.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 1 332 cm³
Potência 108 cv a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 14,0 mkgf a 4 500 rpm
Cámbio Manual, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Independente, braços duplos
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 15
Pneus 185/60 R15
Comprimento (m) 4,15 m
Largura (m) 1,65 m
Altura 1,46 m
Entre-eixos 2,40 m
Garantia 6 anos
Rede de conessionárias 50 concessionárias
Porta Malas 490 l
Tanque (L) 48 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 100 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento sim
Cruise control não
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo não
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.