Chevrolet Camaro semelhante ao destruído em São Paulo
Um Chevrolet Camaro praticamente se desintegrou num acidente de trânsito na Marginal Pinheiros, zona sul de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (12). O esportivo chocou-se com uma árvore no canteiro central da via, no sentido Castello Branco.

Havia duas pessoas a bordo: um empresário de 38 anos que estava ao volante e um passageiro de 23. De acordo com reportagem da TV Globo, ambos foram socorridos com vida e levados ao Hospital das Clínicas.

Resultado do choque: Camaro espalhado no canteiro central
Imagens do estado em que ficou o Camaro são chocantes: roda, parachoque e até o trem-de-força inteiro, motorzão V8 de 6,2 litros e transmissão, se soltaram da carroceria e chassis e ficaram espalhados pelo canteiro.

Uma das rodas do Camaro acidentado
Até a publicação desta reportagem a perícia ainda não havia chegado a uma conclusão sobre as causas do acidente, que não envolveu nenhum outro carro. A suspeita é que o Camaro estivesse bem acima da velocidade máxima permitida na via (70 km/h na pista local, 90 km/h na expressa). Não houve teste do bafômetro porque as vítimas precisavam ser socorridas rapidamente ao hospital.

Trem-de-força ficou inteiro, mas fora do carro

CARRO ONLINE entrou em contato com a assessoria da General Motors do Brasil solicitando que empresa comentasse o acidente, e aguarda o retorno. O preço inicial do Camaro é de R$ 241 mil.

Share This