ZF-Superbanner-03.09 a 13.11.24

Picape tem motorização eletrificada de 437 cv e autonomia de 840 km

Fotos: BYD/Divulgação

Após apresentar a Shark no Festival Interlagos, a BYD lança a picape híbrida no Brasil por R$ 379,8 mil. A novidade vem equipada com motorização eletrificada de 437 cv e tem autonomia de 840 km. Veja os equipamentos.

 

Visualmente, a BYD Shark, que chega para rivalizar com a Toyota Hilux, Chevrolet S10, Mitsubishi L200, Volkswagen Amarok, tem desenho quadrado com faróis dianteiros amplos com assinatura visual em “C”, ampla grade frontal com a logomarca da empresa ao centro. A traseira segue o mesmo padrão visual com lanternas amplas e com assinatura visual em “C”. 

Por dentro, assim como os modelos da BYD, a picape traz amplas telas com painel de 10.25 polegadas e multimídia de 12,8 polegadas. A Shark tem caçamba com capacidade de 835 kg ou 1.450 litros, além de poder rebocar até 2.500 kg.

Em relação à motorização, a BYD Shark tem motor 1.5 litro turbo a gasolina e outros dois elétricos, que juntos totalizam 437 cv com torque de 65 kgfm. A picape faz de zero a 100 km/h em apenas 5,7 segundos. 

Equipamentos

A BYD Shark vem equipada com airbags frontais, laterais e de cortina, ar-condicionado automático de duas zonas, conexão com Android Auto e Apple CarPlay, câmera panorâmica ultra-wide de 540 graus, controle de cruzeiro adaptativo, revestimento em couro sintético, rodas de 18 polegadas, sistema de navegação inteligente, aviso de colisão frontal, aviso de colisão traseira, aviso de colisão transversal traseiro, frenagem de colisão transversal traseira, aviso de saída de faixa, aviso de colisão de saída de faixa, assistência de emergência para mudança de faixa, frenagem automática de emergência, entre outros.

Share This