ZF Superbanner - 13.08-13.11

Programa terá o nome de BYD Mais e parceria com banco francês BNP Paribas

BYD lança serviço de assinatura no Brasil

Foto: Revista Carro/Divulgação

A BYD aproveitou a inauguração da nova concessionária BYD Daruj, em São Paulo, para lançar um serviço de assinatura chamado de BYD Mais, que terá parceria com o Arval, companhia do banco francês BNP Paribas. Além disso, aproveitou para entregar o 5.000º Song Plus DMi para um cliente da marca.

BYD lança serviço de assinatura no Brasil

Foto: Revista Carro/Divulgação

Contudo, o serviço começará a operar a partir do primeiro trimestre do próximo ano, quando o cliente poderá assinar um veículo da marca em uma das 100 concessionárias da montadora no país. O segmento de carro por assinatura no Brasil ainda tem baixa penetração, muito distante dos números do mercado europeu. “É uma grande oportunidade para estender o conceito de Car as a Service (CaaS – Carro como Serviço) e também para que mais condutores e empresas tenham a oportunidade de testar um modelo 100% elétrico e validar os benefícios da mobilidade de baixo carbono”, destaca Stella Li, CEO da BYD Américas e Vice-Presidente Global da BYD.

BYD lança serviço de assinatura no Brasil

Foto: BYD/divulgação

Em relação às vendas, o BYD Song Plus DMi já teve 5.787 unidades vendidas entre janeiro e novembro deste ano. Apenas no mês passado, o SUV híbrido fechou com 1.523 unidades emplacadas. Já o elétrico mais licenciado do país, o BYD Dolphin teve 4.561 unidades negociadas no acumulado do ano e somente no mês passado teve 1.694 unidades comercializadas. Os dados são da Fenabrave.

 

Share This