Marca lidera vendas de elétricos e híbridos

 

 

Texto: Marcos Camargo

A BYD tem pouco mais de quatro anos de operação comercial quando lançou em 2021 o Tan e o Han elétricos. Hoje com portfólio amplo de modelos elétricos e híbridos a BYD lidera as vendas de elétricos, híbridos e SUVs híbridos e alcança a marca de 180 concessionárias em operação no país.

Lider na venda de elétricos com o Dolphin Mini com 2.177 unidades vendidas em abril, a BYD faz uma dobradinha com o Dolphin que vendeu mais 973 unidades superando assim 3.000 unidades em um mês. O Song Pro também somou 2.256 unidades comercializadas com o modelo e adicionando o King (1.599 unidades) e Song Plus (856) a BYD também lidera as vendas de modelos híbridos no país. 

 

BYD Dolphin Mini estreia por R$ 89,9 mil e promete incomodar Onix, 208 e HB20

 

“Nosso plano é estar onde o nosso consumidor está. A crescente demanda por carros eletrificados puxa o crescimento da nossa rede naturalmente. O cliente está no centro de todas as decisões e estratégias da empresa e já fincamos bandeira em todas as regiões do país, estamos aumentando a capilaridade da rede rumo ao interior. Atualmente, todas as capitais brasileiras já contam com pelo menos uma concessionária da BYD”, disse Alexandre Baldy, vice presidente Sênior da BYD. 


A empresa possui a meta de alcançar, até o final do ano, o marco de 272 concessionárias abertas e nomeadas. Entre abril e maio, foram inauguradas 15 lojas pelo Brasil.

 

Comparativo entre BYD Dolphin e GWM Ora 03

 

Share This