Entre os diferenciais do modelo estão grade frontal M Performance, spoiler traseiro e difusor traseiro M Performance, todos em preto, além de rodas de 19 polegadas com o logotipo da BMW não giratório e chave com a capa de proteção M Performance.
Agora em sua sétima geração , o Série 3 é equipado com motor 2.0 TwinPower Turbo de quatro cilindros em linha que entrega 184 cv de potência (5.000 a 6.500 rpm) e 30,5 kgfm de torque máximo entre 1.350 e 4.000 rpm. A tração é traseira e câmbio é automático de oito marchas. Com esse conjunto, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 240 km/h.
A lista de equipamentos inclui controle de cruzeiro adaptativo, cinto de segurança M Sport, direção esportiva, suspensão M Sport, sistema de som surround Harman Kardon, painel de instrumentos com tela de 12,3 polegadas e central multimídia com tela de 10,25 polegadas.
Para auxiliar o condutor, há ainda assistentes de condução como Parking Assistant, Reversing Assist (refaz em marcha a ré os últimos 50 metros percorridos), assistente de mudança de faixa, assistente de saída de faixa, alerta de tráfego cruzado, prevenção de colisão traseira e aviso de ponto cego.
Leia mais
https://revistacarro.com.br/bmw-serie-7-ganha-versao-hibrida-de-394-cv-no-brasil/