Montadora alemã anunciou que irá investir em outras atividades para os clientes e fãs da marca
O ano mal começou, mas a BMW já traz uma má notícia para os fãs da marca. A empresa anunciou que não irá marcar presença no Salão de São Paulo deste ano, que acontece entre os dias 12 e 22 de novembro, na capital paulista.
Além dos carros da montadora alemã, ficam de fora também os modelos da britânica Mini, marca que atualmente faz parte do portfólio da BMW.
Em nota, a empresa informou que irá reforçar o engajamento do público em “atividades específicas e individualizadas de experiência”, incluindo test-drives e degustações de tecnologias e serviços para clientes e fãs.
Vale lembrar que, a cada edição, mais montadoras optam por não participar do Salão de São Paulo. Em 2018, por exemplo, ficaram de fora Jaguar, Land Rover, Peugeot, Citroën e a chinesa JAC Motors. Outra ausência muito sentida pelos fãs foi da Via Itália, que exibia carrões como Ferrari, Lamborghini, Maserati e Rolls-Royce. A importadora deixou de participar das edições de 2014 e 2016, retornando em 2018.
Leia mais
Acho que que aqui no Brasil o pessoal tem começar a rever os preços dos espaços, pois cobram caro para pouco retorno por parte de quem expõe