Picape compacta será vendida em mais de 8 países da América Latina com a marca de utilitários da FCA
A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) confirmou o lançamento oficial da nova RAM 700 para o dia 7 de outubro, quarta-feira. Derivada da nova geração da Fiat Strada, a picape será vendida em diversos mercados da América Latina, como Chile, Costa Rica, Colômbia, Equador, México, Panamá, Peru e Bolívia, entre outros.
O teaser utilizado pela RAM é exatamente o divulgado pela Fiat no Brasil antes da revelação da nova Strada, o que indica que o modelo deverá seguir o mesmo visual da picape brasileira. Como na geração anterior da RAM 700, a picape deverá ter apenas leve mudança na grade e novos logotipos da marca na dianteira, traseira, rodas e volante. A oferta de versões, carroceria e motores também deverá ser semelhante à da Strada brasileira.
A antiga geração da Strada é vendida na América Latina com o logotipo da RAM. No Chile, a picape possui as versões Express cabine simples (equivalente à antiga Hard Working), SLT cabine dupla (similar à antiga Freedom) e Adventure cabine dupla. As opções de motores a gasolina são 1.4 de 85 cv e 1.6 de 115 cv. A produção continuará a cargo da fábrica de Betim (MG).
Foto: Divulgação
Quero saber é tantas vendas e porque não entrega a minha Strada volcano que já tô mais de três meses na espera e nunca se quer nem faturou a concessionária deu prazo de 30 a 45 dias hj a fábrica liga dizendo que o prazo é pra 120 dias me pergunto tanta gente recebendo antes que eu e eu nada comprei a minha com 6 dias de lançada o preço e até agora tô na mão
Muitas reestruturações e modernizações estão sendo realizadas, mas ainda estão em falta com o cliente, estão devendo a sexta marcha, motor com 3 cilindros e câmbio automático, prova disto é os que já estão com esses ítens, apresentam baixo consumo e estão entre os mais vendidos, economia de combustível faz a diferença.