Companhia aérea vai utilizar Yuan Plus para locomover clientes do desembarque remoto até o aeroporto

Assim como a Audi e Latam têm um serviço de traslado, a Azul e a BYD firmaram parceria para oferecer um serviço de concierge. Com isso, a companhia aérea vai utilizar o Yuan Plus para locomover clientes do desembarque remoto até o aeroporto.

“O lançamento do Concierge, especialmente em parceria com a BYD, foi a nossa forma de, mais uma vez, reconhecer e valorizar todos aqueles que não apenas sempre apostaram em nossa marca, mas que também, pela fidelidade e paixão que demonstram, acreditam em nossos valores, e na importância que damos para inovação, personalidade e sustentabilidade agora e no futuro”, comentou John Rodgerson, CEO da Azul.

Allianz Partners anuncia parceria com a BYD para assistência a veículos elétricos e de luxo no Brasil - Foto: divulgação/BYD

Ao todo, serão oito veículos da marca chinesa, que a princípio estarão disponíveis em Viracopos, aeroporto de Campinas, no interior do estado de São Paulo. Além disso, o serviço será estendido para mais duas bases até o final do ano, sendo Congonhas, na capital paulista, e Brasília, no Distrito Federal. Já para 2025, o serviço será estendido para Confins, em Minas Gerais, Recife, Pernambuco e Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Foto: divulgação BYD

“Uma das missões da BYD é acelerar a transição do país em direção a um futuro mais eletrificado. Essa é uma nova experiência de viagem sustentável que a BYD oferece, com mais exclusividade e conforto, para os clientes Azul, viabilizando o transporte em um veículo 100% elétrico com excelentes atributos que vão elevar a experiência do consumidor. É a mobilidade elétrica cada vez mais perto dos brasileiros com esse serviço exclusivo”, comenta Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto.

BYD Dolphin liderou vendas entre os elétricos em outubro 2023; veja ranking

Em relação ao BYD Yuan Plus, o modelo utiliza a plataforma e-Platform 3.0 e tem motorização de 204 cv e 310 Nm de torque, fazendo de zero a 100 km/h em apenas 7,3 segundos. A autonomia é de até 420 km no ciclo de testes WLTP, já pelo Inmetro é de 294 km no ciclo PBEV.

 

Share This