Visando um atendimento mais personalizado no mercado de carros premium, a Audi lançou nesta quarta-feira (17) o Audi Airport Service, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para atender clientes da marca que vão viajar e gostariam de deixar o carro sendo arrumado ou passando por uma revisão enquanto estão fora.
O Audi Airport Service espera atender entre 150 e 200 clientes por mês, já que ficam estacionados cerca de 660 carros da marca por mês no aeroporto de Congonhas. Localizado no estacionamento VIP, o local oferecerá os seguintes serviços: revisões programadas, troca de óleo e filtros, lavagem a seco e inspeção de mais de 15 itens. Os preços cobrados serão os mesmos das concessionárias, mas os clientes pagarão as diárias do estacionamento normalmente, sendo que a cortesia será o serviço de vallet da Audi no local.
O serviço será coordenado pela Audi Center Itaim, do grupo Eurobike, que em casos mais complexos, levará o carro do cliente até a concessionária no Itaim para finalizar os serviços e retornar para o aeroporto. Caso o tempo da viagem seja menor que o do reparo na concessionária, o cliente será informado e deverá retirar o carro no local.
Segundo a Audi, os clientes de marcas premium querem alternativas aos modelos tradicionais de atendimento e esta novidade pode ser um dos caminhos para entregar algo a mais para seus clientes. “Somos uma marca prémium com serviço de pós-venda premium”, disse o presidente da marca no Brasil, Jörg Hofmann.
A Audi estuda a ampliação deste serviço para outros aeroportos, mas pretende esperar a consolidação da primeira unidade para traçar os planos futuros.