Modelo já começou a ser produzido em Resende, no Rio de Janeiro
Aos poucos a Nissan vai mostrando imagens do Kicks 2026, o que dá pistas dos equipamentos do SUV, que já começou a ser produzido em Resende, no Rio de Janeiro.
Nas imagens divulgadas pela marca é possível ver também que o modelo não contará com alavanca de câmbio, mas sim botões, algo parecido com os veículos elétricos. Inclusive, essa transmissão será de dupla embreagem de seis velocidades, que estará acoplada ao motor 1.0 turbo HR10 do Renault Kardian, que rende 125 cv e 22,4 kgfm de torque.
De volta ao interior, o novo Nissan Kicks terá central multimídia de 12,3 polegadas com conexão com smartphone e painel digital de 12,3 polegadas. Já as versões mais baratas devem ter 7 polegadas. Ademais, o modelo terá alto-falantes exclusivos da BOSE integrados ao encosto de cabeça.
O novo Nissan Kicks deve medir 4,37 metros, o que é 6 cm maior do que o atual, o entre-eixos é de 2,66 metros, a largura é de 1,80 metro e a altura é de 1,63 metro.
Embora já tenha começado a produzir o utilitário no Rio de Janeiro, a Nissan ainda não informou quando pretende lançar o Kicks 2026 por aqui. O modelo também será exportado para os países da América Latina.