Com visual escurecido, novo acabamento será exclusivo da carroceria sedã

 

A General Motors já confirmou oficialmente a estreia do Chevrolet Cruze RS no Brasil até o fim deste ano. O que a marca ainda não adiantou é que, além do visual esportivo para a carroceria hatch (Sport6), a linha Cruze também deverá ganhar a variante Midnight. A estreia, entretanto, poderá acontecer somente em 2022.

Ao contrário da antiga série Black Bow Tie (na foto acima), que chegou a ser oferecida para a carroceria hatch e em diferentes cores de carroceria, o Cruze Midnight será vendido sempre na carroceria de três volumes e na cor preta. A estratégia será igual à adotada na gama Onix, com a configuração RS sendo exclusiva para o hatch e a Midnight, para o sedã. 

O visual do Cruze Midnight deverá trazer o mesmo para-choque dianteiro da versão RS, com entradas de ar mais generosas, e frisos na cor preta. O tema all black também aparecerá nos logotipos, rodas e molduras das janelas. Do lado de dentro, a ambientação escurecida estará nos bancos, painel e revestimento do teto.

Para o hatch, a versão esportivada RS deverá incluir rodas de 18 polegadas com desenho exclusivo, logotipo RS na grade, emblemas na cor preta, defletor (aerofólio) traseiro e saída de escapamento ampliada. Na mecânica, tanto Cruze Sport6 RS quanto o Cruze Midnight não terão mudanças no motor 1.4 turbo Ecotec flex, que produz 153/150 cv de potência e 24,6/24 kgfm de torque (E/G). O câmbio também será o mesmo câmbio automático de seis marchas. As novas versões deverão ser posicionadas na gama entre os acabamentos LTZ e Premier, na faixa dos R$ 145 mil.

Foto: Renan Senra/Revista CARRO

Share This