Baojun Yep Plus é fruto de uma joint venture com as chinesas SAIC, Wuling e GM

Fotos Camufladas: Mentiras Automotivas Fotos do veículo: SAIC

Assim como a Stellantis que lançará a marca chinesa Leapmotor no Brasil, a General Motors já começou a testar um SUV compacto fruto de uma joint venture com as chinesas SAIC, Wuling e GM. Chamado de Baojun Yep Plus, o crossover tem formato quadrado, mede até 3,38 metros e pode rodar até 400 km com uma carga na bateria.

Nas imagens divulgadas pela página do Instagram Mentiras Automotivas, é possível ver o modelo com uma camuflagem ao estilo militar e com o lema: “Mais eletricidade pra você”, o que indica que o SUV compacto vai rodar no Brasil, ou seja, não é apenas um experimento. Além disso, as imagens mostram a dianteira e a traseira do Baojun Yep Plus, que tem desenho quadrado nos faróis, lanternas e grade frontal.

Por dentro, o Baojun Yep Plus, que pode ganhar outro nome no Brasil, tem duas amplas telas, sendo uma multimídia de 10,25 polegadas. Ademais, o modelo conta com sistemas ADAS, câmera de 360 graus, entre outros equipamentos.

Em relação ao tamanho, o Baojun Yep tem 3,38 metros de comprimento e 2,11 metros de entre-eixos com motor de 68 cv e autonomia de 300 km. Já a versão Baojun Yep Plus tem 3,99 metros de comprimento e 2,56 metros de entre-eixos com motorização de até 101 cv e autonomia de até 400 km com uma carga na bateria.

Share This