Primeiros 1 mil clientes terão versão exclusiva “Founder Edition”
A montadora brasileira Lecar anuncia a abertura da lista de espera para o 459 Híbrido. A adesão é confirmada mediante um sinal de R$ 1.300 e já está disponível no site da montadora, e nos marketplaces Mercado Livre, Amazon, OLX, NetMotors e Webmotors.
Anunciado em junho deste ano, o modelo possui um motor de tração 100% elétrico Hepu de 165 cv e um motor à combustão 1.0 Turbo de 3 cilindros flex, da Horse, joint venture Renault e Geely, com um gerador de energia WEG que recarrega uma bateria da fabricante Winston para alimentar o motor elétrico de tração.
De acordo com a fabricante, o 459 Híbrido conta com tecnologia de assistente de direção semiautônoma da Openpilot nível 2, autonomia de 1.000 km com 30 litros de etanol e emissões reduzidas.
Apesar de ter previsão de entrega para agosto de 2026, aqueles que quiserem assegurar a disponibilidade de ter um Lecar 459 Híbrido ainda no primeiro ano de produção, já podem garantir o seu fazendo a adesão imediata à lista de espera.
Na adesão à lista, o cliente já pode escolher alguns itens do carro, como cor e configuração de interior. Estes clientes também participarão de ações especiais, como brindes exclusivos, além visitas a fornecedores e até a fábrica da Lecar, no Espírito Santo.
Os primeiros mil clientes terão uma versão exclusiva “Founder Edition” e receberão uma pasta em couro, produzida pela JBS Couros, na mesma cor dos bancos do seu veículo. Eles também terão garantia do valor do carro na data de adesão à fila, que hoje é de R$ 147.900,00 e um canal exclusivo de informações sobre atualizações de todo o desenvolvimento da marca.
A expectativa do fundador, Flávio Figueiredo Assis, é que toda a produção do primeiro ano da fábrica, o que totalizará cerca de 120 mil carros, seja totalmente destinada aos clientes da lista de espera. “Estamos a todo vapor para transformar esse sonho em realidade e, agora, com a nossa fábrica no Espírito Santo, temos certeza de que conseguiremos alavancar este projeto rumo à construção da montadora 100% nacional que o Brasil precisa”, finaliza o fundador.