SWM G10F foi visto em um estacionamento em Recife

Foto: @placaverde e @abandonadosptobr/Reprodução

Fotos: Shineray/Divulgação e @placaverde e @abandonadosptobr/Reprodução

A Shineray, que vende motocicletas no Brasil, pode expandir sua atuação para o segmento de veículos, uma vez que o crossover SWM G10F foi flagrado em um estacionamento em Recife, Pernambuco. Contudo, ao contrário de outros modelos chineses que são eletrificados, esse crossover conta com um motor 1.5 turbo de até 137 cv, sem nenhum sistema elétrico.

Foto: @placaverde e @abandonadosptobr/Reprodução

As imagens divulgadas pelas páginas do Instagram @placaverde e @abandonadosptobr mostram o Shineray SWM G10F por completo e sem camuflagem. No entanto, não há imagens do interior do veículo. É possível notar que o crossover possui um visual esportivo, com ampla grade frontal, para-choques com apliques esportivos, faróis dianteiros robustos com máscara negra e rodas com perfil esportivo e escurecidas. A traseira conta com duas grandes saídas de escapamento, defletores e lanternas no formato de “Y”.

Na Europa, o modelo é oferecido com motor 1.5 turbo a gasolina, entregando 137 cv e 21,9 kgfm de torque. A transmissão pode ser manual de seis marchas ou automática de dupla embreagem de sete marchas. O modelo não conta com sistemas eletrificados.

No velho continente, o modelo da linha G é comercializado como Cirelli 3 e tem dimensões de 4,61 metros de comprimento e 2,75 metros de entre-eixos. Internamente, oferece painel digital amplo, sistema de multimídia robusto, iluminação ambiente e ar-condicionado digital.

Em relação à possibilidade da Shineray vender veículos no Brasil, é importante mencionar que desde 2016 a marca conta com uma joint venture Brilliance-Shineray, com os carros saindo de fábrica sob o nome italiano SWM. Esses veículos são vendidos em outros mercados da Europa e em alguns países da América Latina. No Brasil, a Shineray, que tem sede em Pernambuco para comercializar motocicletas, ainda não informou se pretende vender o SWM G10F, que está emplacado com uma placa convencional, indicando uma importação independente.

Share This