Novo logotipo Fiat 2020

Novos produtos e logotipo marcam o reposicionamento da marca, que almeja voltar à liderança em 2022

 

 A Fiat confirmou cinco novidades para o Brasil até 2022. Entre os destaques, estão a chegada de 2 inéditos SUVs, câmbio automático do tipo CVT (que será adotado em diversos modelos da FCA) e o novo 500 elétrico. A atualização do portfólio marca o reposicionamento da marca, que estreia novo logotipo e almeja voltar à liderança do mercado brasileiro em 2022.

O primeiro utilitário esportivo da marca irá chegar às concessionárias em 2021. O modelo deverá compartilhar a plataforma de Argo e Cronos, mas com dianteira e traseira exclusivas. Já o segundo SUV ficará para 2022 e terá traços inspirados pelo conceito Fastback, apresentado no Salão do Automóvel de 2018.

Fiat Fastback

Todos as reestilizações dos atuais modelos trarão a nova identidade visual da Fiat na dianteira, com o logotipo sem o escudo vermelho e as quatro barras na base da grade (em refrência ao antigo logotipo da marca e à bandeira italiana), como na nova Strada. O novo logotipo já é adotado na traseira de modelos como Argo, Mobi, Cronos, Toro e Grand Siena.

Apesar de não confirmado oficialmente, Argo e Toro deverão ser reestilizados na linha 2022. Ambos terão opções de motores turbo: 1.0 no hatch e 1.3, na picape, com câmbio CVT.

Também está garantida para 2021 a chegada do novo 500 elétrico, com autonomia de 300 km.

Fotos: Divulgação

Share This